Fátima discorda de Bolsonaro e faz média com servidores do RN

Sedenta por mais dinheiro a governadora do Estado Fátima Bezerra, após a reunião com os governadores com Bolsonaro, disse que o Rio Grande do Norte e o Brasil precisam urgentemente da recomposição das perdas financeiras decorrentes da pandemia e de ações unificadas, coesas, no combate ao Coronavírus. “É necessário uma integração nacional, coordenada pelo Governo Federal, para o enfrentamento à pandemia. A situação se agrava e precisamos dar respostas e assistência à população”, afirmou Fátima Bezerra.

Fátima registra que se coloca junto aos governadores que defendem o veto à proibição de reajuste aos servidores. “Os estados que vierem a ter condições de conceder reajustes para minimizar as perdas dos servidores, que em muitos casos estão há dez anos sem reajuste, devem ter a autonomia para fazê-lo”, afirmou.

Fátima está fazendo média com os servidores do RN. Vai terminar querendo que Bolsonaro pague os salários atrasados e banque os reajustes dos servidores. Cadê o dinheiro que já veio e está vindo para o RN? É somente uma pergunta.

Uma resposta

  1. Ótimo governadora, como vc é muito boa de contas, professora de que mesmo?,prometa aumentos, dê aumentos, pague o que nos deve e faça um excelente governo, já se foram um ano e meio, no último não se faz nada, aproveite o tempo que resta (pouco) para fazer o que não fez até agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias