O radialista Marcos Antonio (na foto) não integra mais a folha de pagamento da Rádio 106 FM de propriedade do deputado estadual e pré-candidato a vice-governador do Estado nas eleições deste ano, Álvaro Dias, PDT.
Marcos Antonio foi demitido hoje, contou ele ao blog.
Indagado qual teria sido o motivo o radialista disse ao blog que até o momento nem ele mesmo sabe.
– O deputado disse apenas que eu não me enquadrava mais no perfil da emissora e mandou que eu passasse no departamento de pessoal com minha carteira de trabalho para que a demissão fosse efetivada. Assim fiz. Fui demitido sumariamente, contou ao blog o radialista.
Marcos Antonio já teve passagem por outras emissoras da cidade e do Estado. É um grande profissional.




robson ser comenta sé que ainda esse ano caicó devera ganha mais um veiculo de cumunicacao ou uma nova radio ao ate mesmo uma tv comunitaria eu só sei que ja estao fazendo o progeto vamos aguardamos
ROBSON, SERÁ QUE ESSE SENHOR LEMBRA DO QUE FEZ EM SÃO JOÃO DO SABUGI NO DIA O1 DE O1 DE 2009? NÃO SE PREOCULPE, ANÍBAL VAI BOTAR UMA RÁDIO COMUNITÁRIA E ELE PODE ATÉ SER O DIRETOR.