Notas

Fábio Faria representará Robinson na solenidade de posse de Fátima

Compartilhe:

robinsondilmafatima

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A posse dos novos deputados estaduais no próximo domingo (1º) impede que o governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PSD) esteja presente à solenidade de posse da senadora Fátima Bezerra (PT) no senado em Brasília (DF) domingo.

Mas…

Estará presente como o seu representante: Fábio Faria. Que, igualmente, tomará posse no domingo pela manhã na capital federal e à tarde participará na solenidade de posse de Fátima Bezerra (PT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *