
Neste domingo (10), Dia dos Pais, o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB) pegou a estrada depois que almoçou com sua família. Na região do Potengi, ele acompanhou mobilizações da chapa Henrique Alves (Governo) e Wilma de Faria (Senado). O ministro Garibaldi Filho (PMDB) também participou ao lado do deputado Walter Alves (PMDB), candidato a federal.
Ezequiel foi recebido pelo prefeito Neto Mafra (PMDB), o presidente da Câmara, Israel Mafra (PSD) e lideranças na comunidade Cotovelo, divisa de Barcelona com São Tomé. Em carreata, o deputado chegou à cidade vizinha, onde também conta com o apoio do prefeito Gutemberg Pereira (PMDB), do vice Zé Elísio (PMN) e dos vereadores.
Em carro aberto, Ezequiel participou da carreata ao lado de Henrique governador, Wilma senadora, o ministro Garibaldi e Walter Alves. Os prefeitos de São Tomé e Barcelona também estavam no mesmo veículo. “Escolhi um candidato que tem identidade com a região e laços familiares com São Tomé. Nosso deputado estadual será Ezequiel, e nosso grupo vai se empenhar, assim como vai fazer com Henrique, Wilma e Walter Alves” discursou o prefeito Gutemberg.



