O ex-prefeito de Santana do Seridó, Iranildo Pereira, protocolou pedido de desfiliação do PMDB, no último dia 20 de agosto. Iranildo deve desembarcar no PSD.


O ex-prefeito de Santana do Seridó, Iranildo Pereira, protocolou pedido de desfiliação do PMDB, no último dia 20 de agosto. Iranildo deve desembarcar no PSD.
