Estádio Marizão está abandonado. O gramado está morrendo

O estádio de futebol Senador Dinarte Mariz, o Marizão, está abandonado, disse ao Blog o vereador Raimundo Inácio, o Lobão.

Depois que a justiça obrigou o vigia Coco de Bil a deixar o estádio não restou ninguém para cuidar do gramado. Sem água, a grama está morrendo.

O pior é que o Atlético Clube Corintians, de Caicó, vai participar do campeonato estadual do próximo ano que já começa em Janeiro. Como vamos fazer para iniciar os treinamentos, pergunta Lobão.

A presidência do clube pediu ao secretario de esportes e lazer do RN, Miguel Wober, para ficar com o controle do estádio. Não recebeu nenhuma resposta ainda.

E agora?

5 respostas

  1. Acho que o Governo do Estado Deveria ceder o Marizão ao Corintians, e o Corintians deveria retonar com coco bill, pois o mesmo fazia um excelente trabalho no estadio já que o mesmo era jogado as moscas.

  2. Meu caro amigo Robson Pires pesso que coloque o assunto em questao , sobre a escuridao que toma conta no senttido dos Bairros nova descoberta , castelo , branco , vila altiva e Maynarde , a escuridao e total ontem a noite eu fui quase testemunha dse u acidente automobilistico , pois um carro com problemas nos farrois ia em sentido Vila altiva na BR , qndo uma estudante vinha com a farda do CEJA de volta pra sua residencia , entao um carro vinha tbm no sentido centro , vila altiva qndo deu por si ja estava em cima do carro a unica soluçao do matorista q vinha atras foi puxar o carro para o a costamento , onde seguia a jovem pra sua residencia , quase sendo atropelada , leve isso em consideraçaõ e grite por esta pessoas que transitam nesse sentido a pé , q a prefeitura duplique a iluminaçoa q por sentido nao existe ali e depois dos blocos de contençao tornou-se mais perigosso ainda nos ajude Robson por favor antes que aconteça algo pior .

    Desde já agradeço a sua atençao , e faça um teste ande nesse sentido da BR pra vc mesmo perceber a precariedade da iluminação .

  3. O Atlético Clube Corintians de Caicó é quem deve administra o Marizão que é o único clube profissional de Caicó e merecer ter um estádio para treinamentos.

  4. Amigo Robson, não vai ser somente o estadio de futebol que ficara´abandonado em caicó não, a ilha de santa , vai ser pior, nem o estado quer e muito menos a prefeitura, deveria serem entregues a empresario bibica para colocar nas suas rifas kkkkkkk que tal> abração amigo

  5. Sou corintiano, pois já teve vezes que sai de C Grande só no intuito de assistir os jogos do galo e me empolgo mesmo sempre que to em caicó não perco, porém devemos
    Lembra-mos que existe o Caicó esporte clube como usuário do estádio, e isso de ficar com o corintians não é certo desde que seja do consenso do CEC, e se ficar com o corintians que deixe o Cocobiu lá, mais o que não dá é deixar como foi informado pelo robson, daqui uns dias vai desaparecer os refletores, e estadual nem penssar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias