
As trajetórias de duas empreendedoras do Rio Grande do Norte no mundo dos negócios estarão na disputa da fase nacional do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios – ciclo 2014. A natalense Patrícia Roberta , idealizadora da Brownie Mania, e novacruzense Silvana Cordeiro, proprietária do Studio de Beleza, concorrem com empresárias de todo o Brasil a um dos troféus da premiação. O anúncio das vencedoras ocorrerá em solenidade que será realizada no dia 5 de março, na sede do Sebrae Nacional, em Brasília (DF).
Instituída há 11 anos, a premiação representa um reconhecimento à força feminina no mundo empresarial. Desenvolvido pelo Sebrae em parceria com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), o prêmio estimula o empreendedorismo feminino ao mostrar mulheres que transformaram seus sonhos em realidade, e cuja vida serve de inspiração para outras mulheres que sonham ser empreendedoras.
Segundo a Agência Sebrae de Notícias, as empreendedoras estão no páreo pelos troféus Bronze, Prata e Ouro, das categorias Microempreendedora Individual (MEI) e Pequenos Negócios. Nesta edição do prêmio, o Rio Grande do Norte não teve campeã na categoria ‘Produtora Rural’, que completa as três categorias do prêmio. Patrícia Roberta Bandeira entra na disputa na categoria ‘Pequenos Negócios’, com o relato “A sobremesa que virou mania – Brownie Mania”.




