O ex-prefeito e atual vereador de Ouro Branco, Francisco Lucena de Araújo, nega veementemente que vá apoiar a candidatura á reeleição do atual prefeito do município, Nilton Medeiros, nas eleições do próximo ano.
Nunca falei isso prá ninguém, disse o Dr. Araújo, em entrevista ao Programa Censura Livre da Rádio Rural AM que é levado ao ar a partir das 11 horas, diariamente.
Ele disse que, muito pelo contrário, a oposição tem candidato a prefeito em 2008 e que o seu nome estava à disposição do partido da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, o PSB, ao qual é filiado. Só apoiarei Nilton se a governadora exigir. Caso contrário, teremos candidato com chances reais de vitória, falou o Dr. Araújo.
Espere! Afinal, o prefeito de Ouro Branco está de qual lado?
Ele diz que apóia Wilma, Garibaldi,

o prefeito desesperado para se reeleger e está querendo dinheiro para pagar as dívidas da prefeitura, se ele perder a próxima eleição ele vai parar na justiça por desvio de dinheiro púlblico
este tipo de político é como macaco, fica pulando de galho em galho sem ter uma opnião definida, a política de ouro branco tem que mudar, e tem pessoas com capacidade, opinião e com vergolhana cara para administrar o nosso município…