Diversão

E o Itans virou mar, foi? Foi hoje a tarde…

Compartilhe:

itans-mar-nove.jpgOlha a onda!

O açude Itans quase vira mar hoje à tarde!

Pense numas ondas bonitas. Assim de uns 40 cm. Chega espumava.

Seu menino, pensei comigo! Estou no mar! As ondas quebravam. Perto da parede e no medidor chega subia!

itans-mar-um.jpgQue beleza! arco-íris lindão! Balanço das águas. Ondas. Espumas. Chuva. Ventania.

Deu até vontade de surfar! E olha que eu sou cabido!

Mas o Itans estava legal! Confira nas fotos feitas no final da tarde…

E morra de inveja! Pois é! Venha prá cá passar o final de semana!

itans-mar-tes.jpgSó tem coisa bonita no Seridó!

 

itans-mar-quatro.jpgitans-mar-sete.jpgitans-mar-oito.jpgitans-mar-dez.jpg

10 comentários em "E o Itans virou mar, foi? Foi hoje a tarde…"

    Caicoense(Fortaleza)
    15/04/2008 às 20:02

    É Xerife, se continuar assim você vai desempregar a galera de fotógrafos de Caicó, rsrsrsrs, pense numas fotos porretas, e eu vou arrumar os troços para ir ao meu Caicó…fui!

    23935
    Prof. Pasquale
    15/04/2008 às 21:22

    Robson, tu tá mais para pintor de rodapé que pra surfista de açude.

    23946
    mara Zélia (site)
    15/04/2008 às 22:46

    Lindo…lindo!!!! o que mais eu posso querer, o que, mais eu posso querer, se não ir para caicó imediatamente.

    23965
    Edna Araújo
    16/04/2008 às 06:13

    Que maravilha Xerife, Deus e Santana sabe nos alegrar, isso é obra Divina, obrigada meu Deus…

    23971
    Gilberto do PT
    16/04/2008 às 07:58

    Companheiro Róbson!
    Estou em Missão Institucional, longe da nossa querida Caicó, não tendo oportunidade de me deleitar de perto das maravilhas que o inverno sentimentaliza em nós sertanejos. Vosso Blog tem preenchido essa ausência, com a reprodução da natureza. São tão belas as imagens que nos sentimos no meio delas, entregando-nos ao prazer da obra do Grande Arquiteto do Universo! Queria me prolongar na narrativa, mas sintentizo meus sentimentos nesse poema:
    NADA DE PALAVRAS
    NADAM EM MIM
    O ITANS SE REPARTE
    EM PARTES
    E PARTE EM BUSCA
    DE UMA ARTE SEM FIM…

    23972
    sandra(caicoense) Arcoverde-PE
    16/04/2008 às 08:54

    bendito feriado!!!oportunidade única de ver nosso itans virar mar, rsrs, tomara q as ondas se prolongue até lá, enquanto isso…bendito xerife, por proporcionar tamanha alegria diante de tão belas imagens fotográficas, fica com o responsável por essas maravilhas q cobre o seridó…
    háaa, já não aguentava mais essas ladainha políticas, ainda bem q mudou o disco, como o assunto é tão arcaico, sempre as mesmas figuras políticas, o disco ainda deve ser de vinil!!

    23979
    Kaka
    16/04/2008 às 09:33

    Arrumei já as malas!!!Lindas fotos!!1

    23983
    Celso Dantas
    16/04/2008 às 19:15

    Gostei demais do que vi. Voltei aos tempos de menino em Caicó vendo novamente a beleza do nosso Itans. Fiquei com inveja por não estar aí. Abraços

    24044
    Azevedo - Campo Grande-MS
    16/04/2008 às 19:57

    É uma pena não estar um pouco + perto daí, para dar uns mergulhos nessas águas do nosso Bendito Itans, mas o final do ano vem aí, enquanto isso me alegro por vcs.

    um grande abraço e continue colocando + fotos, para quem é daí matar um pouco a saudade.

    24049
    Roeva Larisse
    17/04/2008 às 12:18

    E “nóis” q mora na pqp aqui embaixo fica só ruendo as unhas querendo ir…
    O bonzão do Brasil tá aí!

    24125

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *