Doses de vacina contra a Covid-19 são furtadas de UBS em Diadema (SP)

vacinajpg Doses de vacina contra a Covid-19 são furtadas de UBS em Diadema (SP)

Duas doses de vacina contra a Covid-19 foram furtadas da UBS Parque Reid, em Diadema. Segundo a prefeitura da cidade, a ausência do imunizante foi percebida na sexta-feira (22) pela gerente da unidade.

Em nota publicada no site da prefeitura de Diadema, gestão José de Filippi (PT), a SMS (Secretaria Municipal da Saúde) afirma que a unidade não registrou nenhum tipo de invasão externa. “O local onde as vacinas estavam tem chave e o acesso é restrito a funcionários.” A UBS tem 70 funcionários.

“A SMS repudia a atitude que prejudica aqueles que estão na linha de frente do enfrentamento a pandemia e se coloca à disposição das autoridades para os devidos esclarecimentos necessários”, afirma a nota.

O furto foi registrado em Boletim de Ocorrência, e a SMS abriu processo administrativo para investigar o sumiço. No texto, a pasta afirma também que solicitou reforço do monitoramento da unidade pela GCM (Guarda Civil Municipal).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Que mancada! O ‘Liso’ ficou malhado

Ficaram ‘malhados’ o prefeito e o vice-prefeito de Jucurutu, respectivamente, Waldir Medeiros e José Pedro, que receberam o décimo terceiro salário antecipadamente sem amparo legal.

Leia Mais

Batata decreta luto

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, decretou luto oficial por três dias, pela morte trágica da irmã Terenice Souza Vilas Bôas, da Congregação das Filhas

Leia Mais

Rogério Marinho: o negociador

De acordo com o jornal O Estado de São Paulo, o Secretário da Previdência de Jair Bolsonaro, o ex-deputado federal norteriograndense Rogério Marinho, foi tido

Leia Mais