Dnocs continua desprezando estação de piscicultura de Caicó

elias-fernandesQuem viu o esbanjamento de dinheiro gasto para comemorar os 100 anos de instalação do Dnocs e os 50 anos de construção do açude Gargalheiras, de Acari, não pode imaginar o tratamento que o Dnocs vem dispensando a Estação de Piscicultura de Caicó.

A estação passa por dificuldades financeiras e vai acabar fechando. Contam que a produção de alevinos (pequenos peixes) está praticamente parada. Outro dia a energia de parte do Dnocs foi cortada por falta de pagamento.

A Estação de Piscicultura tem um papel primordial para a região sendo uma das únicas do Nordeste. É responsável pelo peixamento de açudes públicos e privados de vários estados nordestinos.

O Dnocs não gastou menos de 50 mil reais somente com o show de Fagner em Acari.

O diretor do Dnocs, Elias Fernandes, torce o nariz para Caicó? Qual o motivo?

Foto: Elias Fernandes

6 respostas

  1. Robson, corrija a frase.

    A palavra certa é: desprezando (pois vem de desprezo).

    Espero estar ajudando.

    Um abraço,

  2. Robson, Como xerife da cidade, você deveria denunciar o estado que se encontra a parede do açude Itans. Do jeito que ela se encontra é colocar 80% da população de Caicó em perigo. Já está passando a hora de tomar uma providência.

  3. Realmente , afarra do dinheiro público é estarrecedor. O Denocs está gastando um milhão e meio nas comportas, em dois kiosq e uma reforma de uma sala ., para espor o asservo da costrução do gargalheira. Comparando a algum tempo atras , a ampliação do mesmo para cem milhões de metros cubicos foi orçado em cinco milhões de reais. Um particular construio agora uma barragem no rio ingá en acari, com des metros de altura e cento e cinquenta de comprimento e gastou cem mil reais. Então mesmo sem ser engenheiro da para ver q a diferença custos é muito grande. Só tem uma esplicação ; É caixa dois. Isso numa região q as vezes passa 3 anos sem chuver, desviar dinheiro de obra hidrica era p ser cadeia na certa. Mas esse filme os acarienses ja conhece . o açude da maria ferreira desviarão 40 porcento da verba , foi constatado pela fiscalisação federal e ficou por isso mesmo. Isso É o Brasil.

  4. NÃO É SO NA ESTAÇÃO DE PISCICULTURA QUE EXISTE DESPRESO, VENHA AO AÇUDE SANTO ANTONIO EM SÃO JOÃO QUE VOCE VER COISA FEIA, MÁS O CHEFÃO DO DNOCS É BACURAL.

  5. O chefão do Denocs não é bacural, ele ´´é camaleão. Pois era doa Arena depois PDS, PFL, e hoje está no PMDB de Nelter q e´do governo Wilma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Mossoró (RN) tem nova prefeita

A vice-prefeita de Mossoró (RN) Nayara Gadelha assumiu a prefeitura com a ausência da titular Rosalba Ciarlini que foi participar de um congresso com prefeitos

Leia Mais