Diretor da Polícia Civil chega a Caicó para acompanhar caso NNEX

O diretor de Polícia da Grande Natal, delegado Odilon Teodósio, está em Caicó para dar apoio às investigações da operação “Binário Perfeito”. Ele confirmou que as investigações que chegaram à prisão do casal caicoense Tarcísio Mello Júnior, o Nando, e Rafaela Gurgel começaram há vinte dias.

Considerado um dos líderes da empresa de marketing multinível NNEX no estado, Nando e sua esposa são acusados de formação de quadrilha e furto mediante fraude, segundo Teodósio. A Polícia Civil também investiga a lavagem de dinheiro desviado da empresa, provavelmente usada para aquisição de carros de luxo e imóveis. O montante desviado chega a R$ 3,5 milhões.

 

Uma resposta

  1. É lamentavel uma situação dessas. Não lembram da decepção da família. Nem se lembram que existem razões pelas quais esse casal entrou em uma furada dessa, por se tratarem de serem filhos de pessoas respeitadas em Caicó e região. Peço a Deus que coloque suas asas em torno de tudo e que eles (Nando e Rafaela) possam se redimir com dignidade, e que Nossa Senhora Santana cubra os pais e familiares com seu manto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Eduardo Cunha está encurralado

DEM, PSDB, PPS, Rede e PSOL decidiram unificar as ações de obstrução das votações no plenário da Câmara contra a permanência do peemedebista Eduardo Cunha

Leia Mais