Direção do PR reage contra declaração do Vice-Prefeito de Caicó

nildson-dando-entrevista.bmpO Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Nildson Dantas, informou há poucos instantes ao blog que desconhece estar havendo qualquer tipo de pressão em cima de filiados do diretório municipal do PSB, de Caicó, para ingressar no PR – Partido da República, sob pena de perderem a ocupação em cargos de confiança ou comissionados na prefeitura municipal.

Nildson disse que é, no mínimo, estranho o comportamento do vice-prefeito, Júnior Germano. (Leia matéria embaixo).

O que o PR está fazendo é um trabalho de fortalecimento da nossa legenda. Convidando amigos o que é natural. Não estamos procurando tirar ninguém de lugar algum. Agora, quem desejar vir para o PR, espontaneamente, será muito bem vindo, disse o vereador, que também é o Presidente do Diretório Municipal do partido.

Nildson deu até um exemplo. O pré-candidato a vereador Miltão Batista, que é uma pessoa muito ligada ao Deputado Estadual Vivaldo Costa trocou o PR pelo PSB. Nem por isso nós achamos que foi pressão. Achamos tudo muito natural. Afinal, pertencemos a um mesmo agrupamento político que é o da Governadora Wilma de Faria. Não existe briga alguma. A queixa do vice-prefeito, Júnior Germano, não tem fundamento, assegurou Nildson Dantas.

O Prefeito de Caicó, Bibi Costa, o Deputado Federal João Maia e o Deputado estadual Vivaldo Costa disseram ao blog que desconhecem a existência de divergências entre o PR e o PSB no município.

Uma resposta

  1. CONCORDO PLENAMENTE COM O AMIGO NILDSON DANTAS, PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES DE CAICÓ. A FILIAÇÃO DO PR OCORRE NORMALMENTE COMO QUALQUER UM OUTRO PARTIDO FAZ., SÃO TRÂMITES NORMAIS, CONVITES E NADA É MAIS SALOTAR DO QUE ISSO. INCLUSIVE APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA DESJAR A TODOS QUE FAZEM PARTE DO PR, QUE TENHAMOS UMA CONVENÇÃO DIGNA, E ACIMA DE TUDO MUITA CONFRATERNIZAÇÃO DEMOCR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

A ‘excepcionalidade’ no STF

Boa parte dos ministros do STF não demonstra ansiedade para apressar a rediscussão sobre prisão após condenação em segunda instância, registra a Folha. Um deles

Leia Mais