Notas

Diplomação dos candidatos eleitos de Caicó foi hoje (15)

Compartilhe:

Aconteceu nesta segunda feira, dia 15 de dezembro, pela manhã, conforme estava prevista, a diplomação dos candidatos eleitos de Caicó no pleito de outubro passado.

A solenidade foi presidida pela juíza da 25ª zona eleitoral, Rossana Andrade de Paiva. E pelo promotor Geraldo Rufino Filho. Estiveram presentes diversas autoridades municipais. A diplomação aconteceu na sala reuniões da Câmara Municipal.

Foram diplomados o prefeito reeleito Bibi Costa e o vice-prefeito Gilberto Costa. Além dos vereadores Júlio Gregório, Nildson Dantas, Waldemar Araújo, Almir Filho, Sandoval Silva, Raimundo Inácio Lobão, Claudio Sandegi, Leleu Fontes, Miltão do Hospital e Zé Maria.

Confira as imagens da diplomação dos eleitos:

3 comentários em "Diplomação dos candidatos eleitos de Caicó foi hoje (15)"

    Intojado
    15/12/2008 às 16:01

    Zé Maria tava com a maior pinta de presidente. A crista do outro já tá murchando…

    64356
    Sidney
    17/12/2008 às 09:56

    Nildson 2009
    Com Certeza Presidente de Novo!!!

    64558
    Chata (site)
    18/12/2008 às 08:29

    [i]nildson ja é a bolaaa da vez,,

    64706

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *