Aconteceu nesta segunda feira, dia 15 de dezembro, pela manhã, conforme estava prevista, a diplomação dos candidatos eleitos de Caicó no pleito de outubro passado.
A solenidade foi presidida pela juíza da 25ª zona eleitoral, Rossana Andrade de Paiva. E pelo promotor Geraldo Rufino Filho. Estiveram presentes diversas autoridades municipais. A diplomação aconteceu na sala reuniões da Câmara Municipal.
Foram diplomados o prefeito reeleito Bibi Costa e o vice-prefeito Gilberto Costa. Além dos vereadores Júlio Gregório, Nildson Dantas, Waldemar Araújo, Almir Filho, Sandoval Silva, Raimundo Inácio Lobão, Claudio Sandegi, Leleu Fontes, Miltão do Hospital e Zé Maria.
Confira as imagens da diplomação dos eleitos:



















Zé Maria tava com a maior pinta de presidente. A crista do outro já tá murchando…
Nildson 2009
Com Certeza Presidente de Novo!!!
[i]nildson ja é a bolaaa da vez,,