Dilma antecipa retorno ao Brasil e passa o dia sem compromissos oficiais

A presidenta Dilma Rousseff antecipou a volta de Nova York ao Brasil e já está em Brasília. Dilma participou da cerimônia da assinatura de acordo sobre mudanças climáticas, ontem (22), na sede na Organização das Nações Unidas (ONU), e a previsão era que ela partisse de Nova York hoje (23) com chegada a Brasília após as 23h. A presidenta, no entanto, desembarcou na Base Aérea da capital por volta de 11h40 e passará o dia no Palácio da Alvorada, sem compromissos oficiais.

Enquanto Dilma esteve fora do Brasil, o vice-presidente Michel Temer assumiu a Presidência da República. Na manhã de ontem, Dilma assinou na ONU o Acordo de Paris, que visa a combater os efeitos das mudanças climáticas e reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Ao discursar na ONU, a presidenta citou a crise política brasileira ao dizer que o Brasil vive um “grave momento”. No fim de seu discurso, Dilma disse que a sociedade brasileira soube vencer o autoritarismo, construir a democracia e saberá “impedir retrocessos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Aeronáutica seleciona 80 médicos

A partir de amanhã, a Aeronáutica inscreve para concurso que vai selecionar 80 médicos. As inscrições devem ser feitas até 13 de agosto pelos sites www.fab.mil.br ou www.ciaar.com.br.

Leia Mais

Peemedebistas em silêncio

Diante do desgaste do PMDB, tanto em nível nacional quanto no Rio Grande do Norte, os bacuraus adotam uma postura de silêncio. Procuram passar despercebidos.

Leia Mais

Fátima Bezerra é “frouxa”

A governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra é “frouxa“. Abriu. Com medo de um confronto com os servidores públicos não irá mais fazer a leitura

Leia Mais