Deputado Vivaldo Costa: eu estou vivo politicamente

vivaldo-e-wilma-bocas-miudasO atraso no anúncio da reforma do secretariado teve um ator principal: o suplente de deputado estadual Vivaldo Costa. Foi para acomodá-lo no Legislativo, que a governadora Wilma de Faria nomeou o deputado Raimundo Fernandes para Secretaria de Articulação com os Municípios.

O Panorama Político conversou com o parlamentar sobre o assunto:

 Foi o senhor que atrasou a reforma da governadora. Qual a sua análise hoje?

Estou vivo em todos os sentidos. Vivo como ser humano, vivo politicamente, vivo porque sou amigo da governadora, vivo porque sou amigo do presidente da Assembléia, vivo porque sou amigo de João Maia. Estou vivo politicamente.

Se o senhor tivesse ficado como suplente teria morrido politicamente?

Mesmo sendo suplente eu tive mais votos do que sete deputados que estão com assento na Assembléia Legislativa e estou reconstruindo minha vida pública para disputar mais uma eleição com chance de vitória. Tudo isso acontece porque estou vivo.

A que o senhor atribui tanta lealdade da governadora?

Eu fiz uma parceria com Wilma desde 1998, quando fui o deputado federal dela aqui em Natal. E tive uma votação altamente significativa. Depois fui secretário de Bem Estar social e da Prefeitura. Essa parceria tem existido de maneira forte e definitiva.

O senhor reconhece que foi a tentativa de lhe acomodar que atrasou a reforma do secretariado?

Sim. Acho que a governadora até a última hora guardou porque confia em Vivaldo Costa e tem Vivaldo Costa como uma liderança importante para ela no Seridó. É importante para o nosso sistema, para o presidente da Assembléia Legislativa, para João Maia e para Raimundo Fernandes. Há uma sintonia perfeita em nosso sistema.

Fonte: Panorama Político – de Anna Ruth Dantas

Uma resposta

  1. Será que ele estar vivo, mesmo? pois estando o PAPA perto de uma mulher que estar cheia de CARREGOS, quer nem seu ZÉ DO PEZÃO tira, num vai pssar pra ele tambem não? é so ver que vão ser os seus cabos eleitorais, todos são EX. ZÉ LINS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias