Política

Deputado Nelter Queiroz chama

Compartilhe:

nelter_02.jpgO deputado estadual, Nelter Queiroz, direcionou a metralhadora giratória contra o deputado estadual

37 comentários em "Deputado Nelter Queiroz chama"

    A verdadeira
    24/01/2008 às 18:54

    Quem não se lembra qdo. o todo poderoso

    17160
    vermelho de dinarte
    24/01/2008 às 19:20

    S

    17164
    Ze da sopa
    24/01/2008 às 19:55

    nelter devia lavar a boca com sabao. que moral esse home tem? traiu garibaldi e vive mudando de partido.

    17167
    Marquito
    24/01/2008 às 19:59

    E Nelter se esqueceu da trairagem que ele fez com o PMDB? A gente tem que escutar cada uma!

    17169
    DUQUINHA PANELA
    24/01/2008 às 20:23

    E o NÉLTER, gente? sempre foi “do outro ladomesmo”, nunca escondeu….
    quer dizer, quando é VANTAJOSO, ELE MUDA A COR DA BANDEIRA. K K K K K K K

    Ô POVINHO ESQUECIDO ESSE, MY GOD!!

    OU SERIA MY DOG?

    17170
    ana anselmo (site)
    24/01/2008 às 22:35

    Em alguns comentários do Deputado Nelter eu discordo, mas neste em relação Àlvaro ele está coberto de razão. Como alguem ainda tem coragem de votar em

    17179
    João da Galera (site)
    24/01/2008 às 23:51

    E me diga uma coisa, e por acaso expediente não vai até as 18:00hs não????? porque o espanto em Roberto “Traíra” Germano esta atendendo os mais humildes até as 17:00hs.
    Amigo deixe de ser BABÃO que até hj eu ainda não sei de uma obra ou destino de verba publica que Dr Nelter trouxe pra Caicó.
    Outra coisa, foi mesmo Nelter que deu essas declarações de traíragem????? pq se for ele mesmo deveria olhar pro seu passado e ver que quando Zé Agripino era governador ele era do antigo PL, quando Garibeldi assumiu ele veio pro PMDB e agora que Vilma esta no governo ele esta aonde????????
    De Roberto podemos dizer a mesma coisa, na 1ª eleição de Vilma ele votou em quem????? por acaso foi nela?????? Já Alvaro pode até ter saído do PMDB, mas nunca teve uma eleição que ele não estivesse do lado de Garibaldi e do lado do Bacural…

    Portanto amigos, votem em quem desejar. Mas não me venham com essa de que Nelter e Roberto são homens de palavra, de um lado só.

    17183
    Franklin Teixeira
    25/01/2008 às 00:01

    Xerife, eu leio cada coisa nesse seu blog, que fico sem saber se rio ou choro… Nelter era do PFL, depois foi pro PMDB pra dizer em 2006 que era o bacurau do Seridó, pulou pro lado de Vilma logo depois da campanha, abriu com o PMDB rumo ao PMN e só não concretizou a mudança de partido por conta das questões de fidelidade partidária do TSE. Hoje é do PMDB, mas salta aos olhos que ele faz parte da base aliada do governo Vilma, e mesmo assim ele ainda vem falar em traição?! Quem tem rabo de palha…

    17184
    Marcos Damásio
    25/01/2008 às 00:59

    Nelter é um deputado sem brilho próprio. Para conseguir alguma notoriedade ele tem que arranjar polêmicas com outros políticos. João Maia, Vivaldo e

    17185
    Manoel
    25/01/2008 às 06:08

    Alvaro é o único politico que está trabalhando na area da saúde em Caicó só os cegos é que não ver, se liguem nos postos de saúde que tem em Caicó com consulta e medicamentos,Nelter vá te catar.

    17188
    carlos torres
    25/01/2008 às 07:06

    Danado é se ROBERTO não quiser o apoio dele, e é o que eu acho que vai acontecer.

    17190
    medeiros
    25/01/2008 às 07:26

    Nota 1000 para Nelter, esse cara pode ser complicado, mas falou a verdade sobre esse Deputado invisível Alvaro Dias que só aparece em campanha politica, tá bom de antes de abrir a boca dizer o que está fazendo como Deputado Estadual e o que fez quando era Dep. Federal, absolutamente NADA.
    Quero vê na campnha qual vai ser as suas propostas.Mil pra vc NELTER.

    17191
    Bubu
    25/01/2008 às 08:08

    Xerife podem falar o que quiser do DEPUTADO Nelter (ei seu menino né suplente não) agora que a forma dele fazer política é muito diferente da maioria dos políticos daqui de Caicó, ele trabalha o mandato inteiro pois ele não se esconde não (ta prestando atenção BIBI), agora ajudando Roberto não tem pra ninguém, vamos a luta sim, diga a

    17195
    Bruno Dias
    25/01/2008 às 08:08

    “Ô povim” iludido com políticos!!! Minha gente, políticos atiram para os lados a toda hora!!! O importante para eles é atingir o lado onde estão os que não lhes convêm NAQUELE MOMENTO. Prestem atenção: “SÓ NAQUELE MOMENTO”, pois em outro mais conveniente, que pode ser uma hora depois do tiroteio, eles estão cheirando o sovaco dos que foram atingidos.
    Saibam que todos eles usam coletes a prova de balas, mas se houver algum sangramento, aqueles que atiram podem daqui a pouco estar lambendo o sangue derramado.

    17196
    Zé Cobrão 25/01/2008
    25/01/2008 às 08:28

    È REALMENTE, NELTER QUEIROZ SABE SER UM HOMEM PUBLICO, ATENDE TODO MUNDO SEJE PELO O CELULAR OU PESSOALMENTE, E CUMPRE COM O QUE PROMENTE E TEM LA SUAS QUALIDADES. NESTE POLITICO PODE CONFIAR. E COM ELE CONTAR. E MORREU MARIA PRE

    17201
    Povão
    25/01/2008 às 08:32

    É, Nelter. Agora quem manda é o povo. E o povo quer Roberto e Rangel.Abaixo,a arrogância de

    17202
    AFEGANISTÃO 25/01/2008
    25/01/2008 às 08:42

    A POLITICA DE CAICÓ É UM MISTURADA TAO GRANDE MAIS TAO GRANDE, QUE PARECE LENÇOL DE POBRE SE COBRIR NO FRIO,SO PODIA SER EM CAICÓ, AINDA BEM QUE SANTANA PROTEGE O POVO SERIDOENSE.

    17204
    Pedreo Augusto
    25/01/2008 às 09:10

    Nelter está mais do que certo, parabéns Nelter você e Roberto junta será muito bom para Caicó.

    17207
    O Comentarista
    25/01/2008 às 09:15

    Alvaro Dias agora encontrou.Dale Nelter e dale RG 65 na prefeitura.

    17208
    CONSULTOR
    25/01/2008 às 09:16

    Eu não entendo a traição de Nelterr…O cara lutou até 45 minutos do segundo tempo para eleger o Senador Garibaldi. Na véspera das eleição quando tinha aquelas mega carreatas que cortavam o sertão, de quem era os carros de som que estavam lá? Era os de

    17209
    caicoense em natal (site)
    25/01/2008 às 09:34

    quem diria o deputado nélter falar de traição, não tenho como citar as inumeras traição q o proprio cometeu em sua vida pública, em todo momento teve no lado do governo, ultimamente traiu o próprio PMDB onde foi eleito, fazendo hoje parte agora do governo mais uma vez, não saiu ainda do partido c medo da lei de fidelidade partidária, e roberto não é menino de cair nessa de um aliado da governadora q apoia o prefeito bibí, deve ser jogada dela, cuidado roberto.

    17212
    jacinto revoltado (site)
    25/01/2008 às 09:43

    traiçao, qdo nélter falasse disso deveria falar de sí próprio, ele foi quem ensinou traição no RN, traiu josé agripino indo p o PMDB, traiu garibaldi antes de terminar a eleição, já votou em jajá,gari e vilma, álvaro até hoje só votou em garibaldi, quem pode ser considerado traidor? o povo sabe analisar, pouco tempo atrás tava c bibí, hoje c roberto e amanhã será quem? isso é absurdo deputado, acho q foi infeliz em sua colocação

    17213
    Carlos Alexandre
    25/01/2008 às 10:25

    João da Galera , deixe de ser besta por um acasso você já viu outro prefeito que fizesse isso? Com certeza não só Roberto Germano porque ele é um homem do povo e que atende a todos.

    17218
    João Maria
    25/01/2008 às 10:27

    Nota 1000 para Nelter, ele está de parabéns ficou do lado certo, o lado do povo que é o de RG 65.

    17219
    Joana Darc
    25/01/2008 às 10:29

    Dô o maior valor a esse Nelter não leva desaforo pra casa não parabéns deputado.

    17220
    Zé Ké Té
    25/01/2008 às 10:38

    Amigos e amigas, o Dep. Nelter Queiroz só pertence a um partido politico, o PG, sabe que partido é este? não sabe não? Pois se olharem pro passado e verificarem, este deputado de jucurutu, sempre pertenceu a este mesmo partido, o PG. Explico, o PG é o tradicional PARTIDO DO GOVERNO, seja quem estiver no cargo de governador que recebe a adesão do deputado de jucurutu. Vejam voces, agora com estas mudanças na justiça eleitoral, ele tem quer comer o que o Dep. Henrique Alves der, pois Henrique como presidente do PMDB no estado do RN, poderá pedir até sua expulsão do partido por traição, aí sim fica complicado a situação do dep Nelter, pois o TSE entende que os votos são do partido e não do candidato, entendeu? Ele Nelter não poderá mudar de partido, e ficará como a velha melancia, ou seja, verde por fora e vermelho por dentro. Espérem todos pra um futuro, caso o senador e presidente do congresso ou a senadora Rosalba sejam eleitos pra governador daqui a 3 anos, como o deputado de jucurutu corre pros braços deles. Valeu

    17221
    medeiros
    25/01/2008 às 12:56

    Jacinto vá dormir que vc não sabe o que está falando, deve ser babão de Alvaro Dias.O representante de Caicó mesmo não sendo daqui é NELTER QUEIRÓZ. É politico puro, de coragem e sem falsidade.

    17234
    Zeca Vigilante
    25/01/2008 às 13:41

    Nelter vive de falar asneiras. alguém dá crédito ao que esse doido fala?

    17242
    João da Galera (site)
    25/01/2008 às 13:51

    Eu tava aqui lendo os cometários dos internautas e lembrei de algumas coisas. Nelter so serve pra uma coisa: Fazer “chafudo”, igualzinho a Zé Bore, Vaca-Velha, Eraldo, etc.

    17244
    Caicoense Heroi (site)
    25/01/2008 às 19:37

    Nelter está com ciume, quer entrar no céu a força.

    17260
    MEDO DE TUDO
    26/01/2008 às 07:00

    LENDO ESSES COMENT

    17274
    Observador
    26/01/2008 às 10:37

    KKKKKKKKKKKK é um balaio de gato danado…

    17283
    ainda esperando
    27/01/2008 às 09:08

    POR FALAR NO DEPUTADO NÉLTER QUEIROZ´QUEREMOS LEMBR

    17334
    MEDO DE TUDO
    28/01/2008 às 06:22

    A ANTENA DE JARDIM, QUEM COLOCOU FOI JOÃO MAIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    17364
    intojado
    28/01/2008 às 12:25

    Achei que tivesse sido a Tim.

    17375
    MEDO DE TUDO
    29/01/2008 às 06:45

    Eu pensei que fosse os tecnicos da TIM!!!!!

    17430
    medeiros
    29/01/2008 às 12:23

    Foi NELTER QUEIROZ , e caso encerrado babões.

    17472

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *