Deputado Fábio distribui nota sobre trabalho para manutenção do Progás

fabioprogas

Com relação ao Progás, diferente do que tem sido divulgado nas últimas horas, ainda temos muito trabalho pela frente até garantirmos a renovação do contrato entre Petrobras e Governo do Estado do RN por pelo menos dois anos.

Nas últimas semanas, temos feito gestões, ao lado do governador Robinson Faria, junto ao ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, e à Petrobras em busca de um acordo que permita o benefício às indústrias e, consequentemente, resulte em milhares de empregos diretos. Reuniões entre o Governo do RN, Potigás e Petrobras são realizadas constantemente.

Ontem, conseguimos aprovar na Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados, uma audiência pública a ser realizada em Brasília já no dia 16 de abril com a presença do presidente da Petrobras e o diretor de Gás e Energia da Petrobras, Aldemir Bendine e Hugo Repsold; ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga; governador Robinson Faria; presidente da Fiern, Amaro Sales, e o presidente do Conselho da Potigás, Carlos Alberto Santos.

Após a confirmação da audiência pública, a Petrobras decidiu prorrogar o contrato por mais 90 dias. Nesse período, seguiremos em reuniões, em debates, com argumentações para que possamos chegar a um entendimento entre a empresa petrolífera e o Rio Grande do Norte.

As empresas beneficiárias do Progás geram, atualmente, 22 mil empregos diretos só no setor têxtil.

Queremos manter o Progás.

Queremos o RN em desenvolvimento.

Queremos emprego para o povo potiguar.

Deputado federal Fábio Faria

PSD/RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

setembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias