Notas

Deputada Márcia Maia volta a demonstrar preocupação com números da violência no RN

Compartilhe:

marcia_licenca]

Este quadrimestre foi o mais violento dos últimos três anos. Com essa afirmação, a deputada estadual Márcia Maia (PSDB) iniciou seu pronunciamento na manhã desta terça-feira (10) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A parlamentar apresentou números da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SESED) e solicitou uma ação emergencial entre todos os entes da federação para conter a insegurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *