Depois da TV Globo agora é a vez da TV Record vir a Caicó

abcd0018a.jpgAs figuras folclóricas de Caicó continuam em alta.

Adelson, o ganhador, estará de volta à tela da TV para contar novas histórias avarentas. Depois de aparecer no Fantástico, da Globo, na semana passada, agora é a vez dele aparecer no Domingo Espetacular da Rede Record de Televisão.

Uma equipe da Record, sob a orientação do jornalista Paulo Henrique Amorim estará em Caicó no próximo dia 18 de Setembro para fazer uma nova reportagem com o “ganhador

Respostas de 9

  1. Esse tal de Airton Dias é um mala, conseguiu que Adelson “o ganhador” trabalhasse de graça prá ele virando garoto propaganda.Haja catiguria!

  2. Adelson é uma ilustre figura, mas Caicó tem muita coisa a ser divulgada a nivel nacional, como: A comerciante de produtos naturais AMIGUINHA, uma tema bastante explorado especialmente pelo programa Globo Reporter que tanto apresenta matérias sobre ervas medicinais… outros temas também merecem destaque como os nosso poetas repentistas: Chico Mota, Sebastião da Silva, Cícero Nascimento entre outros. Concordo com vc XERIFE tem muitas outras “coisinhas” a serem divulgadas.

  3. Esse Airton dias é quente. Mesmo alardeando aos quatro cantos que não é candidato, ainda aparece nas pesquisas dando um cambão em pacífico. Além de tudo, consegue propaganda gratuita do mão de vaca, adelço. Pense num homem Priziaka………….Se meu apelido fosse área de laser femminino eu me canditaria a vereador em Caicó, Só prá mostrar quem tem voto.

  4. Caicó há muitas coisas a serem divulgadas, mas, Adelço ganhador com suas histórias avarentas e fantasiosas, é quem está levando o nome da cidade à mídia nacional. É aquela máxima popular: “O urubu de baixo, caga o de cima.” Primeiro Jó Soares, segundo, o Fantástico, e agora a Record! Tá vendo! Isso é uma lição para os grandes; e lá vai outra: de onde não se espera, é que acontece.

  5. Do jeito que vai, nós caicoenses devemos fazer uma lista para indicar “O ganhador” ao premio Nobel de economia!!!

  6. Já que Adelson se tornou um famoso professor de economia a nível nacional, por que não fazer logo o filme da vida dele? Iria ganhar uma nota preta. O cenário está pronto: é a feira de Caicó. O perigo é ele querer um filme de “curtíssima” para economizar o tempo. É a minha sugestão a Jô Soares e Paulo Henrique Amorim. Quem não compraria o DVD?

  7. Esses tipos de reportagem só fazem aumentar ainda mais a má impressão que outras regiões brasileiras têm de nós nordestinos. Temos tantos artistas populares, artesãos, história para contar etc, mas ao contrário disso, preferem mostrar mais do mesmo, o que sempre foi mostrado, e mais uma vez, continuar nos ridicularizando.
    Jô Soares não tirou “sarro” só da cara do Sr Adelson, tirou de todos nós, pois o resmo representava a nossa região.
    Continuar sendo o bobo da corte, isso não, recuso-me a assistir tamanha palhaçada.

  8. Adelson, é super louvável que você seja econômico, mas temos que ter uma perspectiva na vida. Temos que economizar para viajar. Podemos economizar no valor da passagem, nos lugares frequentados nesta vigem, etc. A vida é uma só! Vá por mim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias