
O parlamentar limitou-se a afirmar que neste caso o DEM “irá trabalhar pelo Brasil”. Ele também afirmou que a privatização de estatais, como a Petrobras, evitaria o aparelhamento da máquina pública. “Não tenho dúvidas que um programa amplo de privatização deve ser levado adiante. A privatização da Petrobras não deve ser assunto interditado. Não é privatizar por privatizar. Antes, é necessário reestatizar a Petrobras que foi privatizada tendo como norte os interesses privados de grupos que se apoderaram para produzir corrupção, desvio e perda de valor como ocorreu nas gestões do PT” afirmou em entrevista ao IG.


