“Defender a Petrobras é defender o povo brasileiro e seus trabalhadores”, declara Fátima

fatimapetro

A senadora Fátima Bezerra (PT/RN) participou, no início da tarde de hoje (25), do ato em defesa da Petrobras, realizado em Brasília. Fátima Bezerra criticou a postura da oposição e de alguns setores do país que tem criticado uma das maiores empresa do país.

“Nós vamos defender SIM a Petrobras. Atacar a Petrobras é atacar a soberania nacional. Defender a Petrobras é defender o povo brasileiro e seus trabalhadores, e disso não abriremos mão. É preciso separar o joio do trigo, aqueles que prejudicam a imagem da empresa precisam ser punidos, por outro lado, precisamos valorizar aqueles que lutam pelo fortalecimento da Petrobras. Temos certeza de que a Petrobras e seus trabalhadores sairão fortalecidos desta campanha contra nossa maior empresa brasileira”, disse Fátima.

O ato desta quarta-feira deu continuidade a série de atos em defesa da Petrobras no país. Ontem (24), na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Rio de Janeiro, movimentos sociais, artistas, intelectuais e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se uniram em defesa da empresa no ato “Defender a Petrobras é defender o Brasil”, realizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a Federação Única dos Petroleiros (FUP).

4 respostas

  1. Isso é uma vergonha, onde vamos parar com esse tipo de partido no poder que vive do cinismo, meu deus

  2. Privatização e quebra do monopólio URGENTE!!!!
    A Petrobras para o governo(não só o PT, mas também todos os outros) é somente mais uma forma fácil de desvio de verbas e forma de roubo.

    O povo brasileiro não usufrui nenhum, NENHUM beneficio dessa empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Limpando Mossoró!

A prefeitura de Mossoró realiza na próxima sexta-feira (16), concorrência para contratação de empresa para realização da limpeza pública de Mossoró. Antes, em 6 de

Leia Mais