Currais Novos: Zé Lins dará o troco a Geraldo Gomes

A conversa corre solta nos meios políticos de Currais Novos.

Dizem por lá que o atual prefeito José Lins, PSB, vai dar o troco ao prefeito-eleito em outubro passado, Geraldo Gomes, DEM.

Não vai participar do processo de transição. No máximo mandará alguém representá-lo.

Como fez Geraldo Gomes no passado. Ao indicar à época a professora Hilda Pereira, então secretária de educação do município para representá-lo no processo de transição.

Sendo assim…

A vice-prefeita-eleita, Milena Galvão, PP, não tem do que reclamar de José Lins. Geraldo Gomes agiu igualmente no passado.

E…

Quem com ferro fere, com o mesmo ferro será ferido.

Foto: Zé Lins

Respostas de 2

  1. VAI TER QUE ENTREGAR, QUE SEJA O ZÉ LINS OU UM DOS SEU CHORÕES MAIS VAI ENTREGAR E .
    UUUIIIIIIIIIII

  2. Caro blogueiro, eu nutria um interesse especial em ler o seus comentário, já que a assessoria de comunicação da prefeitura é incompetente para fazê-la. Entretanto, vê-se agora, quem realmente é – o amigo, o homem bom, o cidadão exemplar…. Zé Lins… a máxima “quem com ferro fere…” é válida…mas, não podemos ignorar outras máxima tão importante quanto esta…” diz ela: “o povo tá de olhooooo!… compreende? A máscara de Zezinho caiu, a desfaçatez de um medíocre político gerado nas saias do inescrupulos Gilberto Lins aflorou com unhas e dentes… e o povo continua de olho!!! Mesmo assim é constrangedor para nós leitores do seu eminente blog…ver sacralizada personificação e defesa altruísta de tamanha improbidade política… Caríssimo, lembre-se que os homens passam e a política fica… hoje situação, amanhã oposição… e lembre a Zezinho que em 2010 ele não mais terá sua MADRINHA $$$$$$$$ – a guerreira… então ficará de noite,já que a população está de olho!!!!!!!! bem aberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias