Correio da Tarde retifica dados e pesquisa Start dá vitória a Iberê em Santa Cruz

Em nota encaminhada ao blog pelo jornalista Allan Darlyson, repórter de política do Correio da Tarde, foi retificado um equívoco no percentual que dava apenas 7,8% das intenções de voto para o candidato a reeleição, Iberê Ferreira (PSB), em sua terra natal, Santa Cruz.  

Segue a nota:

Na última pesquisa Start/Fiern/Correio da Tarde, publicada na segunda-feira (6), houve um erro de digitação no gráfico referente ao percentual de votos do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) no município de Santa Cruz. Na publicação, consta que o candidato à reeleição tem 7,8% no município. No entanto, o pessebista foi citado por 57,8% dos entrevistados daquela cidade. Devido ao grande número de dados repassados pela Start à editoria de política do CORREIO DA TARDE, esse erro de digitação passou despercebido. Desde já, pedimos desculpas pela falha. Na edição de hoje do vespertino, publicaremos a retificação na coluna de notas do jornal, que é assinada pelo editor de política do CT, Pedro Carlos. No relatório completo da pesquisa, os números estão corretos.

 Allan Darlyson,

Repórter de política do Correio da Tarde

Parabéns pelo sucesso do blog. É o mais famoso do RN. Leitura obrigatória para todos os jornalistas da área. 

CLIQUE AQUI e confira o relatório completo

8 respostas

  1. Em Santana do Matos , em menos de um mês , a mudança foi tão estapafúrdia ,que eu gostaria de saber , quém pagou a pesquisa e quando ela passou por aquí ?

  2. A Rosa vence em santa cruz vence em santana dos matos ela vai vencer em quase 99 % do estado agora essa nota é para a vergonha do atual governo não ser maior, mas a Rosa vence em Santa Cruz mesmo, a casa do Disgoverno de Quase Todos CAIU, acabou as festas com herario publico, e tome Rosas no ARO deles!

  3. pesquisa é como leilão leva quem pagar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vá meu bixim acredite em pesquisa que vc se elege kkkkkkkkkkkkk

  4. Muito bem!!!!

    Agora se Dilma tivesse disistido pelas pesquisas????
    IBERÊ vai mostrar que a parceria com LULA E DILMA ñ pode PARAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Angicos ganhará Campus da Ufersa

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou a cessão de uso gratuito à Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), de um imóvel de propriedade

Leia Mais