Corintians de Caicó empossou nova diretoria nesta sexta-feira (30)

O Atlético Clube Corintians de Caicó empossou sua nova diretoria, nesta sexta-feira (30), para o mandato de setembro de 2011 a setembro de 2013. Autoridades civis, militares e judiciárias prestigiaram o evento em uma das novas instalações do clube.

O vereador Raimundo Inácio Filho, Lobão, assumiu o cargo de presidente, ao lado do vice, o empresário Edilson Pereira Viana. Em seguida foram empossados os membros titulares do conselho fiscal: Rogério Gurgel da Silva, Maria das Graças Brito, Eugênio Sérgio de Araújo Góis, Francisco de Assis Avelino e Gevanildo Pereira de Araújo (Brinquedo). E os suplentes Ricardo Brito da Silva, Tarcísio Araújo e Ubiratan Costa (Bitan).

A nova diretoria também será composta por Manuel Gomes de Medeiros Neto (1º secretário), Maria José Dantas (2ª secretária), José Rubens de Araújo (1º tesoureiro), Marx Helder Pereira Fernandes (2º tesoureiro), Leilson Pereira de Araújo (diretor de administração), Djalma Alves da Mota (diretor social), Luiz Jurandir de Medeiros (diretor de esportes), Jonas Linhares de Medeiros (diretor cultural), Sildilon Maia (diretor jurídico) e Solange Costa e Silva (diretora de relações públicas). A assessoria de imprensa ficará a cargo de Robson Araújo (Batata) e Marcos Dantas.

Ainda foram entregues comendas de honra ao mérito à senhora Adelvina Gurgel da Silva, representando o projeto “Torcedor 100”, ao senhor Francisco Lins, considerado um dos maiores torcedores do “Galo do Seridó”, e ao ex-atleta Cabral, escolhido o melhor goleiro da temporada de 1993.

“Vivemos grandes desafios, mas que só foram possíveis pelo apoio de todos da diretoria. Um deles foi chegarmos à reforma da sede social do clube, que foi entregue à sociedade com capacidade para dez mil pessoas, palcos e novas piscinas. Uma nova opção de lazer. Contribuímos para fornecer um local para grandes eventos. Agradecemos a todos os companheiros e desejamos a Lobão e Edilson amor e dedicação ao Galo do Seridó”, ressaltou o ex-presidente Rogério Gurgel.

Lobão falou sobre as pretensões de dar continuidade ao projeto de expansão, incluindo camarotes para os eventos sociais, mini-campos de futebol, ampliação do balneário e estreitar a relação com os associados.  “Convidamos uma diretoria que queria trabalhar, porque a responsabilidade é grande. O clube é não só dos sócios, mas da população”, afirmou Lobão.

Uma resposta

  1. Desejo sucesso a Lobão e toda sua diretoria frentre à presidência do nosso querido Corinthians.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias