O Sr. Robson Pires é um caso perdido. Assim, nao percamos tempo com ele.
Lula não deve mais ser candidato a Presidente. Ele já cumpriu a missão para qual foi designado. Deve fazer como Pelé: sair por cima, na crista da onda.
OBRIGADO, PRESIDENTE LULA, POR TUDO O QUE O SENHOR FEZ PELO BRASIL.
NÃO SOMENTE PELOS PROGRAMAS SOCIAIS, COMO O BOLSA FAMILIA, MAS POR TUDO MESMO, POIS, QUERER REDUZIR O PROFÍCUO GOVERVO DE VOSSA EXCELENCIA AOS PROGRAMAS SOCIAIS É SER CEGO OU INJUSTO.
Na verdadde vc gosta de ver o circo pegando fogo, mexe com LULA mexe com o povo.
Adoro LULA, já estou esperando os 08 anos depois de DILMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deixará marcas e números sociai. Incrementou a política que dar esmola é melhor que qualificar, não tem para que estudar. Deixará também elevados números em roubalheira e corrupção, deixará ainda um grande exemplo de como não punir ladrões engravatados,
Quando O molusco foi eleito pensei que em seu governo a robalheira fosse menor, afinal ele so tem nove tentáculos e teoricamente menor capacidade de segurar coisas.
Já vai tarde viu xerife.
E agora o presidente Lulalá está fazendo o que não fez durante as eleiçoes. O Banco Central ontem baixou uma medida de desaceleração da economia, ou seja, fechou a torneira pra o crédito a população. As taxas de juros ficarão mais altas a partir de segunda dia 06, vai ficar muito, muito mais difícil a classe média comprar seu carrinho e todos de comprarem seus eletrodomésticos novos.
E pra encerrar por hoje, Lulalá está arrumando confusão com os EUA e Israel decretando apoio a criação do Estado Palestino – “um povim” que só gosta de confusão e matar gente com seus homens-bombas. Vai te catar lulalá, até nunca mais.
Assim como JK,Independente de parte de uma impensa parcial,conservadora e peconceituosa, Lula deixará o poder, mas o povo nunca o esquecerá. Será sempre lembrado como o maior presidente da nossa História.
Lula é queridos pela população brasileira, isto é inveja sua, você queria colocar o seu nariz onde Lula colocar os pés.
DE PERNAS PARA O AR…
Vai criar um novo dito popular: “a cachaça lhe desceu pra cabeça…”
Prezado Leitor Alerta,
O Sr. Robson Pires é um caso perdido. Assim, nao percamos tempo com ele.
Lula não deve mais ser candidato a Presidente. Ele já cumpriu a missão para qual foi designado. Deve fazer como Pelé: sair por cima, na crista da onda.
OBRIGADO, PRESIDENTE LULA, POR TUDO O QUE O SENHOR FEZ PELO BRASIL.
NÃO SOMENTE PELOS PROGRAMAS SOCIAIS, COMO O BOLSA FAMILIA, MAS POR TUDO MESMO, POIS, QUERER REDUZIR O PROFÍCUO GOVERVO DE VOSSA EXCELENCIA AOS PROGRAMAS SOCIAIS É SER CEGO OU INJUSTO.
Na verdadde vc gosta de ver o circo pegando fogo, mexe com LULA mexe com o povo.
Adoro LULA, já estou esperando os 08 anos depois de DILMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse foi um dos melhores presidentes que essa República teve. Deixou a sua marca.
melhorou a vida do pbre ,isso o rico não perdoa
Deixará marcas e números sociai. Incrementou a política que dar esmola é melhor que qualificar, não tem para que estudar. Deixará também elevados números em roubalheira e corrupção, deixará ainda um grande exemplo de como não punir ladrões engravatados,
Quando O molusco foi eleito pensei que em seu governo a robalheira fosse menor, afinal ele so tem nove tentáculos e teoricamente menor capacidade de segurar coisas.
Já vai tarde viu xerife.
E agora o presidente Lulalá está fazendo o que não fez durante as eleiçoes. O Banco Central ontem baixou uma medida de desaceleração da economia, ou seja, fechou a torneira pra o crédito a população. As taxas de juros ficarão mais altas a partir de segunda dia 06, vai ficar muito, muito mais difícil a classe média comprar seu carrinho e todos de comprarem seus eletrodomésticos novos.
E pra encerrar por hoje, Lulalá está arrumando confusão com os EUA e Israel decretando apoio a criação do Estado Palestino – “um povim” que só gosta de confusão e matar gente com seus homens-bombas. Vai te catar lulalá, até nunca mais.
JÁ VAI TARDE. AMÉM.
Assim como JK,Independente de parte de uma impensa parcial,conservadora e peconceituosa, Lula deixará o poder, mas o povo nunca o esquecerá. Será sempre lembrado como o maior presidente da nossa História.