Conheça a camareira que o chefão do FMI queria comer

O Jornal The Wall Street Journal divulgou o nome e a foto da camareira do hotel Sofitel, em Nova York, que teris sido supostamente atacada por Dominique Strauss-Khan, no último fim de semana. Ophelia Famotidina tem 32 anos, trabalha no hotel há três, é mulçumana e saiu da Guiné para trabalhar nos Estados Unidos. Ophelia é mãe solteira de uma filha, com quem mora no bairro do Bronx. Strauss-Khan, que é agora ex-diretor do FMI, será libertado da prisão na Ilha Rikers, nesta sexta (20) após pagar fiança de US$1 milhão e garantia de US$ 5 milhões pelo crime de agressão sexual.

12 respostas

  1. “Conheça a camareira que o chefão do FMI queria comer”
    Acho que o Sr. Robson deveria usar melhor a língua portuguesa, inclusive evitando termos chulos como “comer”. Os leitores agradecem.

  2. O vontade e desejo CARO da PORRA!
    Será que tem ouro ou é diferente uma lenhada com uma camareira e mulçumana? ou é o bem que os Americanos tem aos mulçumanos? A Cara otario com uma grana dessa vindo aqui no Brasil ele fazia uma salada de Frutas com direito a leite condensado e tudo.Mas que agora ela vai ficar famosa isso vai! É muito BURRO mesmo era apenas um cochicho em seus ouvidos, duvido que ela aguentasse a essa tentação $$$$$$.

  3. Xerife,

    De cara vale a pena a investida. Tem um bonito rosto e labios sensuais que….
    Mas veja se consegue uma foto de corpo inteiro.

  4. Dona comentarista não se ofenda com os termos do xerife, na verdade comer é um eufemismo usado de maneira errada, pois a mulher é que come o homem!

  5. Se fosse aqui no Brasil, estaria presos os policiais que o prenderam, o juíz que não deu o habeas copus e a vítima do abuso.

  6. ô nêga feia… e ainda com esse cabelo estirado na marra e pintado de loiro?
    nem me pagando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias