Conforme o blogue do Xerife antecipou o cargo é de Mineiro

O parecer do Ministério Público Federal sobre o recursos de Kerinho (PDT) referente à anulação do seus votos foi pelo desprovimento da ação. O vice-procurador federal Humberto Jaques de Medeiros, que assinou o parecer do MPF, argumentou que, com a falha do sistema eletrônico, o então candidato deveria ter apresentado os documentos quando foi intimado pela Justiça eleitoral e não compareceu. Só tomou providências após seus votos serem indeferidos. Portanto, fora do prazo.

Como o blogue do Xerife antecipou, o deputado federal petista eleito Fernando “barulhento” Mineiro pode arrumar o paletó que o cargo é dele e não do deputado federal derrotado Betinho Rosado.

8 respostas

  1. Xerife sinceramente o senhor é um CASO a ser estudado com muita urgência ô homi pra mudar de opinião rapidamente deus me livre e ainda diz que é anti-petista sei não viu.

    1. E eu lá torço pra caralho de PT, omi! Isso foi uma decisão. E decisão tem que ser cumprida. E eu sou jornalista. Contra fatos não há argumento. Babaca petista

  2. Em nenhum momento esse blog e o seu blogueiro antecipou esse resultado. Muito pelo contrário, sempre trazia matérias afirmando que o cargo era de Beto Rosadus. Até tossia e tosse que Mineiro não seja o deputado. Mas seu desejo gorou, blogueiro revoltado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias