Confira os principais destaques durante a semana do blogue

Dentre os destaques desta semana no blogue estão as mudanças a avaliação do carnaval de Caicó, violência, protestos contra o bispo de Caicó, situação do ex-governador Fernando Freire, articulações para o pleito municipal, operação envolvendo ex-deputado Dadá Costa e manifestações pró-impeachment.  Confira abaixo:

Segunda-feira (07 de março)

Turistas dão nota 9,1 ao Carnaval de Caicó

Com o objetivo de buscar informações mais precisas sobre o Carnaval de Caicó, a Casa do Empresário e a agência Referência Comunicação encomendaram ao Instituto Agora Sei uma pesquisa de opinião pública sobre o evento, que será apresentada nesta quarta-feira (09), durante Assembleia Geral das Entidades Empresariais (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Caicó: PM prende trio após assalto no bairro Paraíba

Policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário (GTOR) do 3º Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (3º DPRE) e do Grupo Tático Operacional (GTO) do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam na tarde desta segunda-feira (7) David Yago Thomaz de Aquino, de 18 anos, Rafael Santos de Lima, de 21 anos, e Gilderlan França Santos, de 23 anos, após um assalto a uma mercearia, no Bairro Paraíba, na cidade de Caicó (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Terça-feira (08 de março)

Fiéis protestam contra “proselitismo político” do bispo de Caicó

Os fiéis católicos de Caicó começam a usar as redes sociais para protestar contra o proselitismo político do bispo diocesano, dom Antônio Carlos. Após missa no final de semana, internautas reclamaram da campanha feita por ele em defesa do PT e do desgoverno da presidente Dilma Rousseff, Lula e seus comparsas (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Câmara Criminal nega novo pedido de Habeas Corpus a ex-governador Fernando Freire

A defesa do ex-governador do Rio Grande do Norte, Fernando Antônio da Câmara Freire, moveu um novo pedido de Habeas Corpus, requerendo que fosse revogada a prisão preventiva de Freire, preso desde julho de 2015, e aplicadas medidas cautelares alternativas previstas no Código de Processo Penal (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Quarta-feira (09 de março)

Nildson quer um partido para comandar em Caicó

O presidente da Câmara Municipal de Caicó, Nildson Dantas (PROS), viaja a Natal nesta quinta-feira (10). Ele destinará parte da sua agenda à discussão do seu futuro político (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Irmão de Dadá Costa e cunhada foram condenados na Máfia dos Gafanhotos

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) está com uma apelação criminal pendente de julgamento movida pelo ex-deputado estadual e proprietário da Cachaça Samanaú de Caicó, Dadá Costa, que tenta reverter uma condenação de 11 anos e 05 meses de prisão que lhe foi imposta em razão da Operação Policial que combateu a famigerada operação “Máfia dos Gafanhotos” (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Quinta-feira (10 de março)

Começou a ser divulgada a programação do São João de Campina Grande

Começou a ser divulgada a programação de clube do famoso São João de clubes da cidade de Campina Grande (PB), considerado uma das maiores atrações turísticas do Nordeste. As atrações do São João de rua deverão ser anunciadas no nos próximos dias (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Garibaldi alerta para a situação dos grandes reservatórios

O senador Garibaldi Filho informou que fará um pronunciamento detalhado sobre o tema na próxima semana, quando cobrará mais uma vez ao governo federal pressa na conclusão da transposição das obras do Rio São Francisco (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Sexta-feira (11 de março)

Caicó: médica filha de Oberdan Damásio está desaparecida

Já não é mais segredo o que circula nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais dando conta do possível desaparecimento da filha do médico caicoense Oberdan Damásio, Carolina Damásio (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Caso envolvendo filha de médico caicoense vinha sendo monitorado pelas polícias da PB e RN

Os médicos potiguares Reginaldo Antônio Freitas Junior e Carolina dos Santos Damásio que se encontravam desaparecidos deste a tarde desta sexta-feira (11) foram localizados nesta noite numa região litorânea da Paraíba, conhecida como Barra de Camaratuba, no município de Mataraca (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Sábado (12 de março)

Polícia apreende cerca de meia tonelada de maconha em Caicó

Policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) e do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) realizavam um patrulhamento de rotina, na tarde deste sábado (12), na cidade de Caicó, quando durante uma abordagem a um veículo suspeito, na estrada do Distrito da Palma, realizaram uma grande apreensão de drogas (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

PM registra homicídio na zona oeste de Caicó

A Polícia Militar registrou um homicídio na zona oeste de Caicó, por volta das 18h30. O crime no conjunto Casas Populares, no bairro Barra Nova (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Domingo (13 de março)

Manifestações em São Paulo reuniram 1 milhão e 800 mil pessoas, segundo PM

A Polícia Militar informa que, aproximadamente, 1 milhão e 400 mil pessoas estiveram presentes no horário de pico (16h15), durante a manifestação ocorrida na região da Avenida Paulista, neste domingo (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Imprensa internacional repercute domingo de manifestações no Brasil

As manifestações contra o governo da presidente Dilma Rousseff no Brasil foram noticiadas com destaque pela imprensa internacional neste domingo. Os sites de notícias salientaram as dimensões dos protestos e a fragilidade em que se encontra o governo brasileiro diante dos casos de corrupção investigados na Operação Lava Jato (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias