Cláudia pede a construção de um só palanque em Mossoró

A vereadora Cláudia Regina (DEM) aproveitou o espaço na Audiência Pública realizada pela Câmara dos Vereadores de Mossoró, na manhã desta terça-feira, 16 de outubro, para agradecer a todos os mossoroenses que a elegeram prefeita nas eleições do último domingo, 7 de outubro.

“Sou imensamente grata a todos os que votaram e também aos que não votaram em mim. Primeiro, pelos que me confiaram esta missão, e aqueles que não votaram por terem contribuído para o processo democrático”, disse Cláudia Regina.

A democrata conclamou a todos que descessem dos palanques políticos e somassem forças pelo desenvolvimento da cidade. “As disputas eleitorais já terminaram e, agora, faço um chamamento a todos os mossoroenses para que construamos um só palanque”, pediu.

A Audiência Pública discutiu a prestação de contas dos recursos destinados à saúde pela Prefeitura de Mossoró. As planilhas e a realidade situacional da Pasta foi apresentada pelo titular da Gerência Executiva da Saúde, Benjamin Bento.

“O conhecimento técnico apresentado aqui pelo senhor Benjamin Bento em junção com a oitiva da população são mecanismos importantes para o gerenciamento da Saúde em Mossoró”, destacou a vereadora.

Cláudia Regina também se disse grata pela experiência adquirida enquanto membro da Câmara dos Vereadores. “Chegarei à Prefeitura de Mossoró, no dia 1º de janeiro [de 2013], muito mais fortalecida por ter passado nesta Casa. Agora, não existe mais vencidos e nem vencedores, existe um só palanque em prol do desenvolvimento de Mossoró”, reforçou Cláudia Regina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Agripino nem em sonho

O DEM vai se mexendo junto ao futuro presidente da República Jair Bolsonaro, Ómas sem tocar no nome do senador José Agripino Maia nem em sonho.

Leia Mais

Ex-mulher é pra toda vida

Se há alguém no Brasil se sentindo com a alma lavada e enxaguada, neste momento, ela se chama Pâmela Bório, a ex-primeira dama da Paraíba

Leia Mais