Choveu ontem em muitas cidades do Seridó

Ainda é cedo para dizer que é o começo da estação chuvosa na região. Porém, ontem à noite, foram registradas chuvas em vários municípios do Seridó. Currais Novos, Acari, São João do Sabugi, Cruzeta, São José do Seridó, Serra Negra do Norte, Caicó, Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas, São Fernando e outros.

Pequenas chuvas. Sem registros pluviométricos. Mas, que choveu, choveu. E os relâmpagos iluminaram os céus do Seridó. Foi bonito.

Será sinal de que teremos um bom inverno pela frente? Quem sabe! É preciso. Pois, no ano passado, não houve chuva suficiente para os grandes açudes sangrarem.

6 respostas

  1. Ola grande Xerife, gostaria de saber porque realmente o prefeito de C. Novos exonerou varias pessoas, dizendo que os mesmos não trabalhavão, o que não condiz com a verdade. o Sr. prefeito em reunião politica realizada no Aereo Clube, levou todos os secretários, Coordenadores , em fim todos que tem cargos de confiança para receber o deputado Felipe Maia,. o pior é que era em horario de expediante, e agora Dr. qual a real justificativa. Todeolho.

  2. essa chuva de ontem veio coroar a administraçao do nosso presidente LULA foi reconhecimento de DEUS a tanta injuria a sua candidata e DILMA 13 E PRONTO

  3. A Senadora Rosalba, futura governadora do Rio Grande do Norte, cometeu um deslize ontem em Natal. A Rosa brigou com o deputado estadual Robinson Farias, que foi eleito vice governador na sua chapa. O Motivo da briga foi porque o deputado Robinson, decediu apoiar a Candidata à presidência da república DILMA ROUSEFF. depois dessa atitude anti-democrática, qual o próximo equívoco da Senadora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Vai ser voto a voto no RN

Não adianta descredibilizar pesquisas. As campanhas dos governadoráveis Carlos Eduardo (PDT) e Fátima Bezerra (PT) possuem pesquisas internas e ambos sabem que a disputa vai

Leia Mais