Cheiro de demagogia

helio demagogia Cheiro de demagogiaA responsabilidade com o dinheiro público precisa ser uma característica de todos aqueles que almejam exercer um cargo público, seja ele no Executivo ou no Legislativo. Por isso, o Coronel Hélio Oliveira abriu mão do Fundo Eleitoral para a sua campanha à Prefeitura do Natal (RN) pelo PRTB.

Em momento delicado como o que o país enfrenta com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o ideal, segundo Coronel Hélio, era que esta decisão tivesse sido unânime em todo o País e que esses recursos fossem utilizados para a Saúde.

“É preciso ter zelo com o dinheiro público e, por isso, nós estamos abrindo mão do Fundo Eleitoral por reconhecermos a responsabilidade que temos com o povo e com campanhas que não se comprometam com nenhum tipo de acordo ou ‘conchavo’ lá na frente. É assim que nós pensamos e é assim que será nossa gestão”, afirma o pré-candidato a prefeito de Natal.

Do blogue do Xerife: Conversa de pré-candidato é de lascar. Pura demagogia.

Uma resposta

  1. Xerife,esses coronéis,majos…
    Estão pensando que Bolsonaro vai cair mais nas ondas deles, tem um bocado que ganharam as eleições na sombra de Bolsonaro e no outro dia mudaram de partido e o discurso, aqui no RN mesmo tem um!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Atitude fatal!

A ideia de prorrogar mandato de prefeitos e vereadores até 2022, devido à Covid19, pode ser “viciante”, segundo Francis Ricken, mestre em Ciência Política. “Pode

Leia Mais

O plano de Lula

Em chamada de capa, a IstoÉ revela que Lula e PT articulam para que ex-presidente seja libertado definitivamente. Depois de 500 dias com a militância

Leia Mais