Diversão

Cheias dos Rios Piranhas e Espinharas

Compartilhe:

Recebo novas fotos da colaboradora deste Blog, Edna Araújo, de Jardim de Piranhas.

Ela mostra como está sendo feita a travessia de pessoas que residem do outro lado do Rio Piranhas que se devidem entre a cidade e a zona rural do município. De canoas. Olha só:

canoa-zona-rural.jpgcanoa-zona-rural-um.jpg

Recebo fotos também do Rio Espinharas que chega com força em Serra Negra do Norte inundando algumas áreas. Está de “barreira a barreira”. As fotos são do colaborador deste Blog, Rodrigo Maristony Medeiros, de Serra Negra. As imagens foram feitas hoje:

epinnharas-em-serra-negra.jpgespinhara-em-serra-negra-um.jpg

1 comentário em "Cheias dos Rios Piranhas e Espinharas"

    Pietro
    02/04/2008 às 22:44

    Xerife tô irado por causa do problema da falta d’água em Carnaúba. Até agora a Caern não teve interesse em restabelecer o sistema de abastecimento d’água. Também tô com muita inveja das cidades vizinhas porque aqui não temos açude grande pra sangrar, só barreirinhos. Os políticos sempre prometem trazer açude, barragem, adutora, mas até agora nada. Minha vó já tá com 70 anos e diz que ouve essa história de açude desde menina. Será que vamos continuar eternamente desprezada por nossos governantes. Até quando???

    22689

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *