Respondam-me, pelas caridades, se vocês souberem.
Prá que danado foi que a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, comprou o Castelo de Engady?
As paredes que cercam o Castelo estão caindo como mostra a foto aí acima. Preste atenção. O governo adquiriu o Castelo de Engady “prá nada




INTERESSANTE!!! NINGUEM COMENTAR ESSE ESCANDALO.
Ainda bem que conheci no tempo que funcionava…
AONDE DANADO T
Perguntem ao Padre Antenor Salvino de Araujo.
Esse negocio da compra do CATELO DO ENGADY pelo governo do estado é o que podemos chamar de uma improbildade administrativa da senhora governadora, pois a lei diz que para que o governo compre um imovel são nescessários vários aspectos como por exemplo, que essa compra seja feita obrigatoriamente antecedida por licitação, e tambem que haja uma finalidade justa para que esse imovel seja adquirido pelo governo.
Se no RN houvesse oposição, isso seria um prato cheio para que fosse pedida a cassação da governadora.
E A
não tá servindo? ora bolas, é pra DEMOLIR aquele MONSTRENGO, não serve de nada mesmo….
poderá ser aproveitado pra um centro de cultura e educação, mas se for esperar pelos outros vai se acabar com o tempo.