Carne de Sol de Caicó faz sucesso em Brasília

O seridoense que visita Brasília pode facilmente matar a saudade da culinária de sua terra. A Carne de Sol de Caicó é um prato bastante apreciado em vários restaurantes. A TV Seridó visitou um deles e descobriu a história da mulher que saiu da capital seridoense para o Distrito Federal, com seus cinco filhos, há 36 anos. O restaurante é hoje um dos mais requisitados por quem procura uma comida tipicamente nordestina, em Brasília.

Confira a matéria no vídeo abaixo:

2 respostas

  1. Eii xerife, o Palhoça é bom mesmo, mas aqui em Brasília também temos a Carne de Sol da 111 sul e o Gibão no Parque de Sol, sem falar do Mangai. Mas o mais tradicional é o palhoça, pela comida e pelo atendimento personalizado de lá. Quando vier a Brasília, não deixe de visitar o palhoça.

  2. Xerife,

    Muito boa a reportagem e melhor ainda voce ter publicado aqui no seu blog.
    A Carne de sol, pelo aspecto visto aqui, parece boa mesmo. Faltou, porem, o tradicional arroz-de-leite, feito com arroz da terra – o arroz vermelho.
    A manteito, pelo aspecto, não é das melhores. O queijo, pelo menos o pedaço que foi mostrado, tb deixa a desejar, isso pra nós que conhecemos de perto os produtos.
    Sugiro que o Restaurante passe a importar aqui do Seridó, tanto a manteiga, quanto o queijo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias