O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, está em ritmo de articulação e cheio de ânimo para o futuro. Para ele, o jogo eleitoral só começa a ser definido de verdade nos primeiros meses de 2026. Até lá, sua estratégia é conversar com todas as forças políticas possíveis e manter o diálogo aberto em todas as frentes.
Mais do que isso: Carlos quer ver seu nome nas pesquisas tanto para o Governo do Estado quanto para o Senado. Não por acaso, seu entusiasmo ganhou fôlego após aparecer bem citado em um levantamento recente para o governo, sinal de que continua sendo lembrado pelo eleitor potiguar.
Coitado, a politica é uma doença, esse cidadão além de RETRÓGADO, é DESLEAL E DESONESTO (e as malinhas cheias de bala soft das terceirizadas) isso sem falar em 20 anos de atraso P Diretor q favoreceu empreiteiros amigos de Parnamirim q compraram terrenos a preço de confeito sams (banana tá cara) para trocar em área construída 1300º de lucro, ele seria o melhor 13º VICE de qualquer chapa aí sim….mas acho q ele vai dizer: ganho COM OU SEM VC isso para o povo q já deciciu q ele deveria ficar no Leblon pq já é a TERCEIRA derrota e tem uma vaga de vice de vereador lá em serrinha dos pintos….