Candidato preferido da Governadora Wilma de Faria é Bibi Costa

Uma fonte segura informa ao blog direto de Natal: depois da audiência de ontem da governadora Wilma de Faria com o deputado federal, João Maia, e o deputado estadual, Vivaldo Costa, a sucessão municipal do próximo ano em Caicó tomou outro rumo.

A governadora Wilma de Faria teria demonstrado “quase

4 respostas

  1. Caro Robson;
    O Papa que me perdoe, mas ele se queimou ao falar mal da administração de BIBI e mais ainda quando seu Mané adversário político fez aqueles elogios.
    E veja só, o vice de BIBI na próxima eleição vai ser Davi Torres, digo porque sei, é o afilhado político de Seu Mané e esse sim tem postura de um homem público. Não conversa besteira nem apoia safadesa de ninguém.

  2. Eita Xerife… A boca esquentou na sucessão, vc imagine ai!!!! Uma chapa com Bibi e David,vai ser o maior palanque já visto nesta cidade… Preste a atenção na aglutinação de forças: Manoel Torres,Dada Costa,Nelter Queiroz,João Maia,Vivaldo, Gilberto do Pt e lá na rabeira o Dep. Alvaro Dias e cia.
    Essa chapa e forte demais…
    Como diz o cientista político Quinca da Caern, essa chapa é imbatível ( é matar para roubar. Veja tb que poderá ai unir novamente a família torres em um nome só.
    Se ligue

  3. xerife pode ate ser verdade essa dobradinha mas tem uma sera que dr pacifico e lobao ou melhor dr alvaro dias vai deixar esta dobradinha bibi e davi torres e chico torres como e que fica nesta historia ele tambem sonha em ser vice quem nao quer ser vice do melhor prefeito como mesmo sue manoel torres disse dou guase dez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias