Notas

Caldo de Batata

Compartilhe:

Conforme notícia no Site G1, o prefeito do exercício passado da cidade de São Gonçalo (RJ) foi preso na manhã desta quinta-feira (10).

Neilton Mulim é suspeito de fraude de R$ 40 milhões na iluminação pública do município.

Mulin foi preso durante uma operação, ocasião em também políticos e empresários foram alvos.

Ao todo, 10 pessoas já foram presas. O grupo é suspeito de cometer irregularidades na contratação da empresa de iluminação pública, através da facilitação da licitação para fins políticos.

Os Ministérios Públicos de cada Estado vêm trabalhando e desvendando diversas ramas de corrupções voltadas a iluminações públicas municipais.

O MPRN potiguar está de olhando de GPS na cidade de Caicó.

Tem prefeito no Seridó que não pode mais nem ouvir a palavra ENERGIA que fica fraco igual a caldo de batata.

4 comentários em "Caldo de Batata"

    Raminho
    11/08/2017 às 18:51

    essa foi boa… eu até imagino que seja xerife

    813303
    Marcinho
    11/08/2017 às 22:48

    kkkkkkkk, essa foi boa!

    813323
    Paulo Frade
    12/08/2017 às 05:20

    Sem falar no apagão! kkkk

    813348
    Camila Brito
    12/08/2017 às 09:47

    O “Caule” está totalmente sem rumo… Mais perdido que cego em tempestade de areia…

    813369

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *