Conforme notícia no Site G1, o prefeito do exercício passado da cidade de São Gonçalo (RJ) foi preso na manhã desta quinta-feira (10).
Neilton Mulim é suspeito de fraude de R$ 40 milhões na iluminação pública do município.
Mulin foi preso durante uma operação, ocasião em também políticos e empresários foram alvos.
Ao todo, 10 pessoas já foram presas. O grupo é suspeito de cometer irregularidades na contratação da empresa de iluminação pública, através da facilitação da licitação para fins políticos.
Os Ministérios Públicos de cada Estado vêm trabalhando e desvendando diversas ramas de corrupções voltadas a iluminações públicas municipais.
O MPRN potiguar está de olhando de GPS na cidade de Caicó.
Tem prefeito no Seridó que não pode mais nem ouvir a palavra ENERGIA que fica fraco igual a caldo de batata.




essa foi boa… eu até imagino que seja xerife
kkkkkkkk, essa foi boa!
Sem falar no apagão! kkkk
O “Caule” está totalmente sem rumo… Mais perdido que cego em tempestade de areia…