Bloco Jacaré elétrico faz prévia carnavalesca em Acari

Ontem domingo dia 15/02 na praça Thazia Luana em Acari, aconteceu a prévia carnavalesca do bloco Jacaré Elétrico. O evento contou com a presença de centenas de foliões. A animação da prévia ficou por conta da banda Chibata de Couro Elétrica e Orquestra de frevo (local).

 

A previsão é que o bloco saia pelas ruas da cidade com aproximadamente 2.000 pessoas.

23 respostas

  1. Se depender da prévia de ontem a lagartixa choca não vai ter 50 componentes, mais uma piada dos desocupados de Acari, comandados pelo profeta brincalhão

  2. interessante essa iséia do jacaré elétrico, mais todos nós sabemos que tudo isso tem um intiuto político, nem no carnaval escapa… Meu Deus,onde isso vai parar… parece mulecagem e acho que se a intenção não fosse política tinha outros nomes mais sujestivos pra colocar do que jacaré, pq todossabemos que jacaré no jogo do bicho é 15.
    se realmente a intenção fosse boa pra os cidadãos que não tem condições de pular carnaval pularem o tema do bloco não seria VERDE, e sim colorido e o nome não seria jacaré, o que falta nesse povo desse bloco é autenticidade e criatividade.

  3. Hauhauhau
    A prévia de ontem mostrou que o Jacaré vai vir com fooooorça! E a questão de ter política pelo meio não tem nada a ver, e não pode ser julgada pelo nome ou cor. Caso seja esse o critério adotado, o bloco “vai quem quer”, da bicudagem (ops!), da prefeitura acariensem tem adesivos azuis e um caráter bem mais “seletivo” (no sentido de politicagem) do que o Jacaré.
    Já estou sabendo que foram vendidas 1500 camisas, e foram encomendadas mais 500, porque a procura está muito grande.
    Abraço à todos, incluindo os invejosos.

  4. Interessante o pessoal da chamada “Nação 22″dizer que o Jacaré Elétrico é atitude política!A poucos dias do carnaval criaram um bloco intitulado “Vai quem quer”. Passaram anos sem nunca ter pensado na idéia de um bloco para o Povão pular e agora do nada surge esse bloco…que interessante,né?!?!!!

  5. robson, os puxa saco que estão encomodados com a criação do bloco jacaré elétrico e dizem que tem conotação política, não Viram o adesivo oficial do carnaval que alem de azul ainda faz a propaganda de um só bloco, vai quem quer, discriminando os demais, as cartelas do bingo dos blocos alem de azul fazia a propaganda dos seis vereadores do prefeito. quando os P.S. forem julgar os outros, olhem primeiro pra o rabo de palha de vocês que usam o dinheiro do povo pra fazer política. o bloco jacaré elétrico veio pra todos terem o direito de brincar sem discriminação.

  6. nossa em acari estao fazendo como em Jardim, os derrotados daqui nao se conformam que padre Jocimar ganhou.Ja em acari sao os que ganharam que querem impedir que o povo faça a festa como queiram… Bicudo é todos iguais, pensam que sio existem eles no mundo!!!! Aff…

  7. é o jacaré ou num ééééé???????? domingo foi só o esquenta turbina e apareceu 2.000 pessoas na praça, imagine a multidão no carnaval. “i fudeu o jacaré mordeu”

  8. Se eu fosse os bicudos eu nem saia de casa para nao passar vergonha, vai ser so a patotinha dos babões! A prefeitura de Acari nunca teve a iniciativa de fazer um bloco para a população, ai agora inventaram esse “vai quem quer”, q todo mundo já sabe q vai ser so o prfeito, os vereadores do lado dele e akeles babões q nao perde a oportunidade de babar!

  9. É lamentável que em Acari a campanha eleitoral ainda não tenha acabado. O carnaval deveria ser único sem divisões em blocos políticos. Nem “Jacaré” nem “Vai quem quer”. Esse vai ser um dos carnavais mais violentos dos últimos anos em Acari e a culpa será da Justiça que permitirá esta palhaçada. O ideal seria proibir esses blocos que servirão apenas para justificar idealismos políticos e incentivar os FANÁTICOS a brigarem nas ruas. Aconselho a quem tiver filhos que não permitam que saiam pois vai ser feio. Uma prova disso são os comentários deste blog.

  10. Não sei porque a NAÇÃO AZULÃO está tão preocupada com a criação do bloco Jacaré Elétrico, porque foi o próprio prefeito que, no seu discurso da vitória, afirmou que sua administração seria voltada para as pessoas do azulão. Aí agora tão preocupados se o nome do nosso bloco remete à política ou se vai ser destinado apenas aos bacurais. Na verdade quem se declara bacurau em Acari nunca tem vez a nada na cidade, então graças a Deus q criou-se o Jacaré, pois agora quem era discriminado, terá onde bricar o carnaval sem medo de está escutando piada de seu ninguém!

  11. Minha nosa, já estão misturando festa com política. Acho que o senhor profeta ainda não desceu do palanque. Aposto que irão acontecer muitas brigas por motivo de politicagem, daqui a pouco até a tradicional Festa de Agosto virará alvo de brigas políticas, isso é triste pois só quem perde é o povo, gostaria de saber qual o sewntido em se criar um bloco desses…

  12. tem gente em Acari que esta muito encomodado com o bloco; qual o motivo de tanto encomodo? Pelo menos agente não precisa ficar escutando piadas como:”oxi vc num é bacural? quem ta fazendo o carnaval é prefeitura” + quem faz o carnaval é o povo pagando seus impostos.

  13. Miinina , oq é isso ! Até no carnaval estão metendo politica!
    Isso tá um caso sério !
    Só quero lembrar q TOM , disse q ia governar pra todos mais em primeiro lugra a a nação azulão siim! Vcs querem q ele governe primeiro o povo naum votou nele!! INOCENTE !
    E em acari tem vez pra bacurais ainda infelzmente ! Pq muitos ainda trabalham na prefeitura !! Falam , Falam , Falam , mais é d lá q tiram o dinheiro ! Gente q naumm paga agua e lava os coentros com água do açude , e ainda fala do prefeito!!
    Sei naum ! Só sei q o carnaval naum vai ser muito bom por causa dos bacurais ! ashhashauah
    E vc s falaram q nunca a prefeitura fez um bloco pro povão , mais vcs tbm nunca fizeram naaum !! Tão faznedo agora , pq perderam e tão entando conquistar os outros !!

  14. O povo de Acari (alguns piolhos de políticos), tem a memória muito curta, vejam só: vocês se lembram do bloco Ultima Hora, que era chamado na época de a charanga de Dr. Juarez. O bloco Inflação que era extensão da casa de Dr. José. O bloco os Mororós, conhecido como enverga más não quebra. O bloco Tá TOM Bom, que só tava bom para eles? Pois bem, Acari sempre teve blocos altamente políticos, só que sempre do lado da prefeitura, não sei porque tanta implicância com esse tal de Jacaré Eletrico, será por causa do preço? Pois soube que será um bloco popular, todos terão acesso

  15. NUNCA NA HISTÓRIA DO ACARI A PREFEITURA PROPORCIONOU UM BLOCO POPULAR A TODOS, MAS CLAROOO QUE DEPOIS QUE INVENTAMOS UM DOS BLOCOS MAIORES DO RN, ELES COMO SEMPRE TINHAM QUE IMITAR, ALIAS, CRIATIVIDADE PASSA LONGE PELOS BICUDOS NÉ? TUDOOO ELES IMITAM, E AINDA SAEM FALANDO QUE ELES INVENTARAM, O POVO TA CHEIOOO, JA TA SATURADO DEMAIS VOCES, O POVO IMPLORA POR MUDANÇAS E POR PESSOAS CRIATIVAS QUE POSSAM FAZER COM POUCO OQ OS BICUDOS NAO FAZEM COM MUITO(PREFEITURA)… E COMO DIZ JUNIOR, VAI QUEM QUER, MAS COMO NINGUEM QUER, VAMOS NO JACARÉ!!!

  16. e aiii tevee so 50 pessoass NO JACAREE.. hsuahsuhauhsuahs.. passaram vergonhaaa .. TEVEE MAIIS DE 2.000

  17. Em que nível se encontra essa cidade… no limite da alienação!!! Carnaval é uma manifestação exclusiva do povo, da sociedade. Não admite manipulação ideológica como está acontecendo na cidade. Nem Jacaré, nem Vai quem Quer. A Prefeitura não tem que gastar o dinheiro público com adesivos, seja lá que cor. Da mesma forma, os opositores tem se valido da simplicidade de entendimento a que a cidade chegou e, em parcerias veladas com figurões do ramo do alimentício e, sabem-se lá quais outros, têm trabalhado, sim, através de estratégias subliminares. Alguém disse: “Não é campanha, não!” Ora, ora! Para cria um bloco desse estilo, basta, somente, um mínimo de cabeças pensantes que usem de uma semiótica bem ralinha e, aí, está pronto o processo comunicacional em que a mensagem alcance a sua intenção. Acabem com isso, os dois lados! Resgatem os antigos blocos, os Ases das Cordilheiras, criem concurso de blocos e charangas…. Mas, por favor, não se apropriem de forma intencional daquilo é tradição, popular… Para tudo há um tempo determinado! Respeitem esse tempo e as pessoas, elas merecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias