Bibi Costa e Nildson Dantas: chapa puro sangue?

bibi-e-nildson-danta-rindo.jpgO prefeito de Caicó, Bibi Costa, candidata a reeleição nas eleições de outubro, tem demonstrado muita habilidade política e continua jogando para a platéia. Seu silêncio e sagacidade o torma cobiçado. Enquanto tem gente falando demais, ele fala de menos.

Embora, nos bastidores, comente-se que ele não anda tão quieto assim. Tem conversado sobre a sucessão deste ano.

E, aos poucos, vai conseguido o que quer. Arrancar o apoio, por exemplo, do Presidente da Câmara de Vereadores, Nildson Dantas, para seu projeto político.

Nildson tem se derretido em elogios à administração do prefeito Bibi Costa.

Bibi por sua vez sonha com Nildson como candidato a vice-prefeito.

Por quê? Ora, elementar pelo caro “Watson

Respostas de 14

  1. Em data de 20 de fevereiro do ano em curso, fiz o seguinte comentário e gostaria de repeti-lo:
    Por João Caetano de Medeiros Maia em Fev 20, 2008

    “É bom que os aliados de Bibi estejam atentos aos fatos históricos. Em 1996, estava fazendo especialização no Rio de Janeiro, lembro-me que Gilberto do PT foi às últimas consequências para viabilizar a aliança do PT com a candidatura de “Seu Manoel

  2. João Caetano Lula vai vir a caicó por causa de Gilbertokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Lula não sabe nem que Gilberto existekkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Xerife, pena q vc descobriu agora q Nildson era do esquema do Papa e votava em Bibi.Parabens.

  4. Gostaria de agradecer as deferênçias de João Caetano, que desde já gostaria de saber onde se encontra, posto que há muito não o vejo (as saudades remontam da época de estudante), no tocante a lembrança de meu nome para compor chapa majoritária. Sou apenas um simples militante do PT e minha contribuição na formação do partido, às vezes, é supervalorizada. O máximo que há de registro no PT são algumas formulaçõeszinhas, que imagino ninguém tenha lido. Também como servidor do INSS apenas cumpro com minhas obrigações funcionais de aproximar a Instituição dos mais necessitados. Apenas isso, o resto é puro mito. Às vezes até me pergunto qual a razão de chefiar Missões Instituicionais Brasil afora! Não possuo superpoderes nem estou acima de qualquer filiado e nem sei se detenho todo esse conhecimento institucional tão propalado. Talvez saiba apenas o óbvio. Concordo com o Analista. Lula tem mais proximidade com minha filha, Maria Luísa.

  5. Eu não sabia que Analista de fezes era humorista, deve ser um bom comerdiante para surdos e murdos.Eita Ruma é esse Analista!!!

  6. Esse Gilberto é muito besta, até as respostas dele são prepotentes, querendo ser humilde sem ser.

  7. É, irmão de guerra, Gilberto! Continuas como sempre, desde de quando estudamos no Grupo Escolar “Presidente Kennedy”, no início dos anos setenta, com vossa humildade! Desafio qualquer cidadão que tenha convido contigo, principalmente quando estudante, que não tivesse se ajuntado ao teu lado, quando dos trabalhos escolares. Nunca foste pretensioso, ao contrário, estavas sempre disposto a contribuir com vossos pares. Não esqueço quando nos levava para tua casa, na beira do Rio Seridó, para estudarmos à luz de lamparina, sem receio de mostrar a vossa origem pobre. Respeito vossa modéstia e tenho pena que alguns não compreendam quando usas de retórica alheia a leigos como essa Márcia Maria. Seria muito bom que Dona Márcia procurasse aprender o significado das figuras de linguagem. Aí, não te chamaria de prepotente e besta. Quem sabe ela, quando um dia tiver que procurar o INSS, após exaurida a capacidade laboral, saiba de como ages com o próximo, aprendizado de “Seu João das Vacas!”

  8. Coitado, o mestre Gil não vai conseguir ficar no gelo da vice prefeitura de caicó, porque Bibi não perdoa ele, não é de hoje, mais dos velhos tempos do real PT.

  9. Quero ver essa chapa puro-sangue enfrentar a tudo e a todos.Vai dar o que falar.A prefeitura não pode ser só de um grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

novembro 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Categorias

Nunca houve tantos divórcios

Leio no Estadão que em 2010, foram registrados 243.224 divórcios no País, entre processos judiciais e escrituras públicas – 36,8% mais do que no ano

Leia Mais