Assú se une em torno de um único sentimento: a verdade vencerá!

Uma campanha que desde o início mobilizou as pessoas do Assú naquilo que há de mais verdadeiro: o sentimento. Foi assim com muita emoção, na noite deste sábado (06), ocorreu o desfecho da peregrinação eleitoral de George Soares (prefeito), Danúbio Medeiros (vice) e os vereadores da coligação ‘A Verdade Vencerá’ com uma grande passeata pelas ruas da cidade, com a participação de uma multidão.

E, numa repetição do que marcou todo o desenrolar da campanha, o povo do Assú, em sua maciça maioria, foi às ruas dar uma demonstração de confiança e lealdade aos candidatos da coligação ‘A Verdade Vencerá’ e dizer claramente que apóiam as propostas que têm por fim implantar no município uma administração voltada para todos – e que não concentre riqueza, privilégios e benefícios nas mãos de poucos.

“Esta foi a proposta que encontrou respaldo da maioria de nossa gente e dela não nos desviamos um só milímetro, pois foi com esta mensagem que conseguimos a solidariedade do povo e é com ela que pretendemos realizar uma gestão inovadora e de oportunidades iguais para todos os assuenses”, exclamou George. Ele frisou que a administração que pretende instituir em Assú é semelhante ao que se viu durante a campanha: com intensa e decisiva participação popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias