Associação de Igrejas Batistas investigará atos de envolvidos na morte de F.Gomes

A Associação de Igrejas Batistas Regulares do Rio Grande do Norte – AIBRERN, divulgou nota à imprensa onde relata que está apurando atos ilegais praticados pelo ex-pastor Gilson Neudo Soares do Amaral, e o ex-moderador em Caicó, Rivaldo Dantas de Farias, ambos presos sob suspeita de participação na morte do jornalista Francisco Gomes de Medeiros. No caso de Gilson, ele já foi condenado por tráfico de drogas.

O presidente da Associação, Pastor José Erinaldo da Costa, disse que está atuando junto a Igreja Batista Regular em Caicó, para identificar os erros eclesiásticos praticados pelos dois com o objetivo de corrigi-los.

Segundo a nota, “a instituição foi vítima de Gilson Neudo, que abandonou o ensino das Escrituras, abandonou a sua chamada ao ministério da Palavra, tornou-se um suspeito de cometer crimes contra a sociedade e recentemente foi condenado pela Justiça, estando hoje a cumprir pena”.

Sobre Rivaldo Dantas, advogado que se tornou, após a prisão de Gilson, um moderador da Batista Regular, a nota diz que ele foi igualmente acusado de ser cúmplice em um assassinato e, atualmente encontra-se na prisão. Esses fatos são contrários – não somente às normas sociais, mas – às Escrituras e ao que a Igreja ensina e pratica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias