As ‘pererecas’ de Batata de Caicó

pererecas– O prefeito Robson “Batata” Araujo do Município de Caicó – RN, através de inexigibilidade de licitação, conforme ato publicado no Diário Oficial da FEMURN, autorizou o credenciamento da empresa EUFRASIO MEDEIROS JUNIOR – ME – CNPJ nº 10.584.445/0001-10, visando a confecção de próteses odontológicas (entre elas as pererecas) para suprir as ações do programa Brasil Sorridente.

O ato autorizado pelo prefeito “Batata Sorridente”, é totalmente ilegal, pois o CNPJ que consta no credenciamento, pertence a empresa MEDEIROS & AZEVEDO SERVIÇOS LTDA, que fica localizada na Rua Padre Bento – 100-A, na cidade de Parelhas – RN. Que tem como sócios: Daiane Alexandre de Azevedo e Eufrasio Medeiros Júnior.

– A incompetência da Comissão de Licitação da Prefeitura de Caicó é realmente gritante, pois contratar uma firma, omitindo o nome empresarial e adotando um nome de um dos sócios, dá a impressão que existe maracutaia na empreitada.

– A empresa Medeiros & Azevedo Serviços Ltda, tem como atividade principal Serviços de Próteses Dentária e como secundárias: Conserto de aparelhos e materiais elétricos, Serviço de montagem de móveis, Serviço e manutenção e reparação mecânica de veículos automotores e o Comercio e varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Uma resposta

  1. Inexigibilidade é quando a concorrência do objeto é, digamos, impossível! Quer dizer que só existe esse protético? Os serviços que ele prestam inviabilizam uma competição??? Eita Xerife, que aí tem!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O método: Odebrecht espantou o FBI

A sofisticação do esquema de corrupção implantado pela Odebrecht espantou o FBI e as mais altas autoridades dos Estados Unidos, segundo relatório do Departamento de

Leia Mais