Apesar das queixas candidatura de filho da governadora vai com tudo. O “mininim” da mamãe num tá nem aí

lauro filhoApesar das queixas veladas de invasão das bases eleitorais de alguns aliados da governadora Wilma de Faria, a candidatura de Lauro Maia a deputado estadual, pelo PSB, não é vista com maus olhos pelos companheiros de legenda do aspirante a parlamentar. A inclusão do nome do filho da governadora e do deputado estadual Lavoisier Maia, ambos do PSB, na chapa proporcional, é tida como certa nas eleições de 2010, em substituição à de Lavoisier, que pretende encerrar sua carreira política passando o bastão de deputado estadual para o filho.

Para a deputada e líder da bancada governista na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, Larissa Rosado (PSB), a decisão de sair ou não candidato no próximo pleito não é do partido, mas sim da pessoa. “A decisão é pessoal e se Lauro Maia tiver vontade, ele apresentará seu nome na convenção do partido, como todos nós, em busca da legenda”, observou a parlamentar.

Larissa Rosado ressaltou ainda que “a disputa de votos é natural em um processo eleitoral”. “Mas isso não traz medo porque tenho uma atuação forte na minha região e estou em um bom momento do mandato”, disse ela, que acaba de assumir atender ao convite da governadora para substituir o deputado estadual Antônio Jácome (PMN), na liderança da base do Governo no legislativo do RN.

O deputado Gustavo Carvalho observou que trabalha por sua reeleição desde o momento em que foi eleito. “Recebo apelo da base e dos amigos que represento para dar continuidade ao trabalho que estamos desenvolvendo”, disse. Porém, em relação à chapa proporcional, Gustavo Carvalho disse que só pode falar por si. “Mas qualquer um que for maior de 21 anos pode ser candidatos e se Lauro Maia quiser, também tem esse direito. Ele deve estar sendo incentivado por seus amigos, como eu fui, e, se decidir ser candidato, é algo legítimo”, enfatizou o parlamentar.

Fonte: Jornal de Hoje – Primeira Edição

Do blog: Os deputados Larissa Rosado e Gustavo Carvalho estão tendo os seus redutos eleitorais invadidos pelo advogado Lauro Maia, filho da governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria? Não!

Agora pergunte aos aliados que estão tendo as suas bases invadidas por Lauro. Pior do que isso. Há quem tema que a imagem de Wilma de Faria saia comprometida na campanha para o senado pelo próprio filho que foi envolvido num dos mais rumorosos escândalos do Rio Grande do Norte. Mas aí! Aí é problema deles. Não? Laurinho quer é ser deputado. E morreu Maria Preá! Terá foro privilegiado para qualquer possível eventualidade. Não?

2 respostas

  1. O Rio Grande do Norte está de sobre-aviso. Se não houver punição ele irá continuar fazendo a mesma coisa. Eleição é para isso gente! é a oportunidade que tem o povo de julgar os políticos que devem continuar e os que precisam procurar outro rumo. Olha só, qual o milionário que teria coragem de confiar a esse Lauro Maia a administração do seu patrimônio? ninguém!… Então porque expor o nosso Estado e o nosso País confiando-os a essas traças? Então chegou a hora de aplicarmos o corretivo. Nem a MÃE, nem a FILHA e nem o FILHO – Essa é que deve ser a nossa resposta .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias