Apenas cinco deputados compareceram a audiência pública em Jucurutu

Apenas cinco deputados, dos 24 ocupantes de mandatos compareceram a audiência pública que aconteceu em Jucurutu na tarde desta sexta-feira (23) no pavilhão da feira livre da cidade.

A construção da barragem de Oiticica, uma obra de fundamental importância para o abastecimento de água de vários municípios da região e resolver o problema das enchentes no Baixo Açu foi um dos assuntos da pauta. Também foram discutidas as obras de asfaltamento da estrada que liga Jucurutu a serra de João do Vale, o anel viário da cidade, ampliação do sistema de abastecimento de água e a exploração do minério de ferro.

Participaram da audiência os deputados Nelter Queiroz, George Soares, Gustavo Carvalho, Dibson Nasser e o presidente Ricardo Mota. Nenhum integrante da bancada federal, dentre ministros, senadores e deputados federais estiveram presentes. Prefeitos, vereadores  e lideranças políticas das regiões do Seridó e Vale do Açu prestigiaram o evento.

Uma resposta

  1. É pouco, mas mesmo assim ainda superou os dois da Comissão de Constituição e Justiça.kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Lula do Rio Grande do Norte

A senadora Fátima Bezerra etá anunciando a vinda do ex-presidente Lula ao Rio Grande do Norte para o mês de agosto. Se ele não estiver

Leia Mais

Ser puro sangue é dífícil

Grande parte da imprensa de Caicó – inclusive esse blogue – em determinando momento não assumia publicamente, mas depois assumiu – dizia que o então

Leia Mais