Opinião

Animais nas estradas oferecem riscos de acidentes. E não bebem, viu Lula?

Compartilhe:

animais-na-estrada-um.jpgAo invés de proibir a venda de bebidas alcoólicas às margens das rodovias federais – nos perímetros urbanos, principalmente! – fato que ocasionou desemprego para milhares de famílias o “papudinho

6 comentários em "Animais nas estradas oferecem riscos de acidentes. E não bebem, viu Lula?"

    Nego Véio
    21/04/2008 às 17:52

    O funcionário da Emparn que morava no portão morreu vítima de um cavalo que se atravessou na frente da moto dele…

    24557
    mané vintém
    21/04/2008 às 19:21

    Fale com o representante dêle aqui, Xerife!

    24573
    Analista
    21/04/2008 às 19:40

    Robson também é proibido colocar animais nas BR,o povo colocam porque aqui é Brasil.

    24579
    Caicoense
    21/04/2008 às 22:40

    Robson, lave suas mão para falar de maneira desrespeitosa do Presidente Lula. Deixe de ser reacionário, seu filhote e babão da ditadura.

    24611
    Nivaldo filinha
    22/04/2008 às 06:05

    Onde anda o patrulheiro Bereca, que não ver uma coisa dessas.

    24628
    RAPA-CÔCO
    22/04/2008 às 08:19

    A maioria dos animais está mesmo NO VOLANTE dos carros, XERIFE!!

    24645

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *