Ao invés de proibir a venda de bebidas alcoólicas às margens das rodovias federais – nos perímetros urbanos, principalmente! – fato que ocasionou desemprego para milhares de famílias o “papudinho
Animais nas estradas oferecem riscos de acidentes. E não bebem, viu Lula?





O funcionário da Emparn que morava no portão morreu vítima de um cavalo que se atravessou na frente da moto dele…
Fale com o representante dêle aqui, Xerife!
Robson também é proibido colocar animais nas BR,o povo colocam porque aqui é Brasil.
Robson, lave suas mão para falar de maneira desrespeitosa do Presidente Lula. Deixe de ser reacionário, seu filhote e babão da ditadura.
Onde anda o patrulheiro Bereca, que não ver uma coisa dessas.
A maioria dos animais está mesmo NO VOLANTE dos carros, XERIFE!!