Álvaro Dias explica porque votou contra empréstimo para o governo do Estado: o povo é quem vai pagar a conta

alvaro-boa-subester-neryEm virtude da votação para liberação do empréstimo em torno de 467 milhões de reais para o Governo do Estado, foi aberta uma ampla discussão na Assembléia Legislativa.

 O deputado Álvaro Dias (PDT) votou contra a liberação desse empréstimo e alegou que o povo do Rio Grande do Norte é quem vai pagar essa dívida. E citou como exemplo que na época do governo do atual senador Garibaldi Filho (PMDB), quando ele vendeu a COSERN, gerou uma polêmica muito grande.

“Hoje o Estado recebe o lucro de ICMS no valor de 204 milhões de reais anualmente” Afirmou Álvaro, dizendo que a venda da COSERN trouxe lucro para o RN, diferentemente do empréstimo que será feito pelo Governo de Wilma de Faria (PSB) e vai trazer uma dívida enorme ao Estado que será paga pelo povo.

5 respostas

  1. De todo jeito nós somos quem acabamos pagando as contas… pelo menos alguma coisa boa dá pra fazer com esse “dinheiro”, alguém será ajudado!

  2. Tudo que Garibaldi fez correto, Alvaro Dias:
    Se Wilma Farias tivesse pego o que Garibaldi pegou com a venda da Cosern, a coisa era diferente, foi muito pra pouca coisa…..

  3. Ela tá pegando nesses ultimos anos o triplo ou mais do que Garibaldi pegou com a venda da COSERN e é dinheiro mesmo vindo da venda!!!!

  4. Xerife, pensei que com o fim da ditadura a censura tinha acabado. Vejo que me enagenei, a tesoura está mais afiada do que nunca…
    Xerife, quanto ganha um conselheiro do TCE?
    É preciso acabar com os TCE’s. Ou então, que sejam nomeados só e somente só através de concurso público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias