Pergunta de um atendo leitor deste blogue:
– Robson,
– Será que a UERN fechou e esqueceu de avisar aos alunos que eles já perderam o ano letivo?
Faz sentido!

Pergunta de um atendo leitor deste blogue:
– Robson,
– Será que a UERN fechou e esqueceu de avisar aos alunos que eles já perderam o ano letivo?
Faz sentido!
Não só a uern. A ufersa também. E o pior é que a gente entra nas mídias e não tem nenhuma informação sobre as negociações.
Socorro, visite as comunidade da UERN no facebook, lá vc pode obter informações sobre o movimento grevista e como estão as negociações.
Veja
https://www.facebook.com/groups/emdefesadauern/