Notas

Alunos da UERN já perderam o ano letivo

Compartilhe:

Pergunta de um atendo leitor deste blogue:

– Robson,

– Será que a UERN fechou e esqueceu de avisar aos alunos que eles já perderam o ano letivo?

Faz sentido!

2 comentários em "Alunos da UERN já perderam o ano letivo"

    Socorro (site)
    16/09/2015 às 08:22

    Não só a uern. A ufersa também. E o pior é que a gente entra nas mídias e não tem nenhuma informação sobre as negociações.

    647617
    José Ronaldo
    16/09/2015 às 21:32

    Socorro, visite as comunidade da UERN no facebook, lá vc pode obter informações sobre o movimento grevista e como estão as negociações.

    Veja
    https://www.facebook.com/groups/emdefesadauern/

    647703

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *