Aliados do prefeito Paulinho, de São Fernando, não aceitam candidatura do doutor Fernandinho

genilson-sao-fernando-custom.JPGOlhai aí ! Já partiu do município de São Fernando a primeira reação contrária à candidatura do secretário estadual, Fernando Antonio Bezerra, para prefeito da cidade, nas eleições municipais do próximo ano.

O vereador Reginaldo Araújo,( veja foto) PR, aliado do prefeito de São Fernando, Paulinho, não aceita a candidatura de Fernando Antonio. E mais: Diz que será candidato a prefeito de qualquer maneira, caso seja mantida a candidatura do Doutor Fernandinho.

Reginaldo disse ao blog que outras forças políticas locais são contrárias a essa candidatura. Como é que Paulinho vai apoiar um candidato que não é filho de São Fernando, quando na campanha passada ele acusava a candidata adversária, médica Paula Tôrres, de forasteira. E concluiu: Fernandinho sabe onde fica São Fernando?

O “Grolado

10 Responses

  1. O Vereador Reginaldo está corretíssimo, as raízes do Fernandinho pertence ao município de Acari, onde seu pai tinha alguma influência política. Sei que a política sempre ferveu nas veias do Fernandinho e este merece algo bem melhor. Se este tem pretensões políticas, que esta seja exercida na sua cidade que é Caicó. Veja alguns dos seus pré-requisitos que talvez a maioria desconhee: é um ótimo orador(desde a época estudantil no CDS); super-responsável; competente; conciliador; honesto; discreto; carismático; ótima formação religiosa, uma verdadeira cria do Pe. Tércio. Lançar este jovem Advogado e secretário de Ação Social do governo do estado do RN, como candidato a prefeito de São Fernando é queimar o seu futuro político que é muito promissor!

  2. Acrescento ainda que Paulinho teve meu apoio por três vezes, portanto, não há motivo para que o atual prefeito não retribua o apoio recebido. E se houvesse a possibilidade de Paulinho ser o canditado novamente, teria todo meu apoio, ao contrário de Fernandinho, pois, o mesmo no período da campanha passada, veio ao município de São Fernando para pedir votos para Márcia Maia e não para o líder político do Seridó do nosso Partido, Vivaldo Costa. Ainda sugiro que Fernandinho deveria procurar apoio para uma possível candidatura a Prefeito nos municípios que tem vínculos familiares e eleitorais como por exemplo: Acari, Serra Negra do Norte ou até mesmo Caicó, porquê não?

  3. CAro Robson, Pra Dr. Fernandinho ser candidato, só precisa ele ser elegível, ser cidadão brasileiro, não importa onde ele tenha nascido, a Constituição é clara nisso! Admais, Dr. Fernandinho com sua ação de homem público, Secretário atuante, levou uma Creche pro Município, construiu várias unidades habitacionais aí, e está tentando junto a uma Fundação da Espanha carrear recursos pra investir na área de emprego e renda de São FErnando. Já Dra. Paula nao tem o trabalho, nem a relevãncia que Dr. Fernandinho tem. São Fernando só tem a ganhar com um Prefeito sério, honesto, cristão devotado aos seus irmãos e vocacionado pra servir a causa pública. Reginaldo vá legislar e deixe São FErnando livre pra escolher o sucessor de Paulinho. São Fernando vai acertar de novo!

  4. CARO AMIGO ROBSOM PIRES, CONHESSO MUITO BEM O VERIADOR REGINALDO,HOMEM QUE NA MINHA OPINIÃO MERECE MUITO MAIS DO QUE A PREFEITURA DE SÃO FERNANDO, PELO BRILHANTE TRABALHO QUE REALISA NA SUA CIDADE,PRINCIPALMENTE NA AREA DA SAÚDE. PROCURE SABER NOS QUATRO CANTOS DE SÃO FERNANDO ,SE O VERIADOR TRABALHA OU NÃO PELO POVO DE SUA TERRA, AI SIM O AMIGO ROBSOM IRA SABER QUEM É ESSE HOMEM, DE LUTA,TRABALHO ,SINSERIDADE E ASSIMA DE TUDO, HONESTIDADE.

  5. ROBSOM PIRES,O QUE SERA QUE O VERIADOR REGINALDO ESTARIA COVERSANDO NA MANHAM DE HONTEM, COM O PREFEITO PAULINHO EM SEU GABINETE ??? SO SE SABE QUE O VERIADOR REGINALDO ENTROU BASTANTE CALADO E, SAIU RINDO ATOA COMPRIMENTANDO OS QUE ALI ESTAVÃO.

  6. Não sei pq esse vereador de S. Fernando se acha com o direito de ser Prefeito, mal tinha voto para ser veredor, imaginem prefeito. Fernando Antonio é um dos melhores quadros da política seridoense, trabalhador, honesto e dovotado a causa pública. Como Secretário da SETHAS, já construiu uma creche na cidade, mais de 80 casas, e intermediou a construção de dois galpões industriais, que possibilitaram a instalação de indústria de facção.
    Chegou a hora do Seridó ter gestores tecnicamente preparados, e não pessoas semi-analfabetas, que só contribuem para o atraso da região, e que não sabem sequer administrar suas vidas pessoais.
    Se o vereador não tiver satisfeito, que vá para o PMDB, ainda dá tempo, assim ele fica do lado de lá assistindo melhor a surra de votos que Fernando Antonio dará em qualquer que seja o candidato do outro lado.

  7. Sim vale lembrar ainda que esse vereador deve ter cuidado com a legenda partidária dele, para ter uma intervenção no diretório e ele ser expulso da legenda e ficar sem partido é bem fácil. Fernando Antonio é Secretário Geral do Diretório Estadual do PR no RN, se liga vereador, pq se não, nem candidato a vereador vc será. Setembro tá chegando……..

  8. Discordo de vc Osvaldo, conhecendo a figura do Secretário, sei que ele na sua maneira e democrática e conciliadora irá agregar o maior número de pessoas possível ao bloco político de S. Fernando/RN. Fernando Bezerra transita bem mesmo com os opositores, não é do feitio dele medidas que prejudiquem as pessoas, nem mesmo os seus adversários, desta maneira creio que a concordia reinará em S. Fernando.

  9. ROBSON O PREFEITO PAULINHO E UMA PESSOA HONESTA ELE SABE QUEM IRA COLOCAR NA SUA CADEIRA DIFERENTE DEMAIS DO SEU IRMAO O VERIADOR JOSE ORLANDO ESSE SIM DEVERIA ESTA EM UM PRESIDIO DE SEGURANÇA MAXIMA.

  10. caro ROBSON PIRES,eu como eleitor da cidade de s.fernando,sinto-me na obrigação de expressar minha opnião.É importante lembrar
    q s. fernando passou muitos anos no pleno
    atraso,mas graças a capacidade,adoneidade do
    atual prefeito Paulo Emídio,é que nossa cidade respira ares de prosperidade,sabem-
    os que ele agora é o grande líder político
    desta cidade,mas quando se fala no hipotético candidato a administração do
    nosso município,surgem os “contras”,pergunto
    a eles, será q o atual administrador q tanto
    fez e faz seria capaz de lançar um canidado
    incapaz de dar continuidade ao seu reconhe-
    cido trabalho?!é muita ignorância,imperícia desses “contras”,pois o suposto candidato é
    acima de tudo cidadã,inteligente,culto e
    capaz.vamos pará com essa avidez gente,o
    importante é são fernando seguir e prosseguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias