Administradora da UBS da Nova Descoberta acredita que casa provisória atende a demanda

posto nova descoberta
Na tarde da última terça-feira (26) a Unidade Básica Sulivan Medeiros, no Bairro Nova Descoberta, teve a estrutura antiga derrubada pelas máquinas da refeitura e com a ajuda dos populares. A expectativa é nos próximos dias as obras do novo prédio sejam iniciadas e, enquanto a população não recebe uma nova Unidade, os pacientes estão sendo atendidos em uma casa na Rua Renata Maia.

“Estamos em uma casa provisória e a expectativa é que em três o quatro meses voltemos para uma Unidade Básica nova, recém construída. Essa casa é bem melhor do que a estrutura em que estávamos. Precisamos melhorar, mas com certeza na nova UBS essas melhorias chegarão”, disse Érica Silva, administradora da Unidade.

De acordo com ela, no dia-a-dia da instituição a demanda é alta e a população está satisfeita com as ações. “Não temos número exato de fichas, quantas pessoas tiverem o médico atende. Caso apareçam mil pessoas ele atende, mas caso apareça apenas uma também terá o atendimento. Com isso, consideramos que a população está satisfeita”, finalizou ela.

Uma resposta

  1. E a UBS da Barra Nova senhor prefeito? Qual será o destino da mesma? Salta aos olhos o desperdício de dinheiro público, uma vez que a obra esta inacabada e ruindo… Digo mais, servindo de abrigo para sem tetos, consumidores de droga e animais abandonados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

fevereiro 2023
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728 
Categorias